LEGO Daily Bugle 76178

lego 76178 daily bugle
  • 3789 Peças
  • LEGO Spider-Man Theme
  • 76178 SKU

O Homem-Aranha e o Bugle Diário estão indissoluvelmente ligados. Os fãs deste universo Marvel podem agora obter a sua dose com o LEGO 76178 Daily Bugle. Repleto de detalhes fascinantes e emocionantes, esta estrutura impressionante é o maior conjunto LEGO do universo Marvel até à data. Espera horas de diversão de construção, toneladas de reconhecimento e …

Ler mais...

Preços para LEGO Daily Bugle 76178

LEGO.com LEGO.com 349,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Spider-Man

Descrição LEGO Daily Bugle 76178

O Homem-Aranha e o Bugle Diário estão indissoluvelmente ligados. Os fãs deste universo Marvel podem agora obter a sua dose com o LEGO 76178 Daily Bugle. Repleto de detalhes fascinantes e emocionantes, esta estrutura impressionante é o maior conjunto LEGO do universo Marvel até à data.

Espera horas de diversão de construção, toneladas de reconhecimento e uma estrutura fantástica para a qual voltarás sempre.

Um enorme conjunto com muitas minifiguras

O Bugle Diário LEGO é composto por nada menos que 3772 partes. Isto permite-te construir uma torre com cerca de 82 centímetros de altura. O edifício está cheio de detalhes reconhecidos, tais como os escritórios de Peter Parker e J. Jonah Jameson. Um distinto táxi amarelo, banca de jornais e torre de água também estão incluídos.

O edifício é composto por quatro andares, cada um dos quais é destacável. Os telhados e fachadas também podem ser removidos do edifício, permitindo-te admirar extensivamente o interior. Além disso, recebes nada menos do que 25 minifiguras com este conjunto.

Claro que o Homem-Aranha não está desaparecido, mas também vais conhecer Mysterio, Spider-Gwen, Venom, Miles Morales, Blade the Vampire Hunter, The Punisher e muitos outros. Com estes, podes reencenar histórias bem conhecidas da banda desenhada. Ou cria as tuas próprias aventuras emocionantes com estes super-heróis e supervilões.

Instruções simples para uma construção complexa

Quando vires o LEGO Daily Bugle pela primeira vez, ficarás certamente impressionado com a estrutura complexa. Isso torna este conjunto LEGO perfeito para construir e colocar num local visível.

O edifício está cheio de surpresas e detalhes, por isso vai surpreender-te a ti e aos teus amigos uma e outra vez. No entanto não tens de ser um perito em construção para montar o Daily Bugle. O conjunto vem com instruções detalhadas que são fáceis de seguir.

És guiado passo a passo através do processo de construção, permitindo até aos construtores adultos sem muita experiência começarem a construir o seu próprio universo Marvel.

Cria o teu próprio universo Marvel da LEGO

Ao longo dos anos, a LEGO imortalizou muitas partes do universo Marvel em espectaculares conjuntos de edifícios. Os fãs deste universo podem assim começar a reconstruir o seu próprio universo favorito em casa. Este impressionante conjunto do Daily Bugle não deve mesmo ser perdido. Como é o teu universo Marvel ideal?

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Daily Bugle
SKU
76178
UPC
673419339612
Peças
3789
Theme
LEGO Marvel
Idade
18+ anos
Preço LEGO
349,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.