LEGO Candy Mermaid BeatBox 43102

lego 43102 candy mermaid
  • 71 Peças
  • LEGO VIDIYO Theme
  • 43102 SKU

Dirige, produz e sê a estrela dos teus próprios videoclipes com o set LEGO VIDIYO Candy Mermaid BeatBox (43102). Use a app para dar vida à sereia num incrível videoclipe de música pop para partilhar online. Vê como a tua sereia se diverte ao som da sua adorável guitarra. Acrescenta efeitos especiais divertidos tais como …

Ler mais...

Preços para LEGO Candy Mermaid BeatBox 43102

Lego.com LEGO.com 19,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO VIDIYO

Descrição LEGO Candy Mermaid BeatBox 43102

Dirige, produz e sê a estrela dos teus próprios videoclipes com o set LEGO VIDIYO Candy Mermaid BeatBox (43102). Use a app para dar vida à sereia num incrível videoclipe de música pop para partilhar online. Vê como a tua sereia se diverte ao som da sua adorável guitarra. Acrescenta efeitos especiais divertidos tais como gelados decorativos que se tornam adereços no palco. Estás pronto para iniciar a tournée? Fantástico! O teu BeatBox dobra-se para o poderes levar contigo.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Candy Mermaid BeatBox
SKU
43102
EAN
5702016911770
Peças
71
Theme
LEGO VIDIYO
Preço LEGO
19,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.