LEGO Templo do Mar Infinito 71755

lego 71755 templo do mar infinito
  • 1060 Peças
  • LEGO NINJAGO Theme
  • 71755 SKU

Os fãs da série de televisão NINJAGO: Seabound certamente ficarão encantados com a LEGO 71755. Com este conjunto LEGO de 1060 tijolos, podes construir o teu próprio Templo do Mar Sem Fim. Aqui, com as sete minifiguras incluídas, poderás ir nas tuas emocionantes aventuras subaquáticas NINJAGO. Reencena os teus momentos favoritos da série ou inventa as …

Ler mais...

Preços para LEGO Templo do Mar Infinito 71755

Lego.com LEGO.com 76,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO NINJAGO

Descrição LEGO Templo do Mar Infinito 71755

Os fãs da série de televisão NINJAGO: Seabound certamente ficarão encantados com a LEGO 71755. Com este conjunto LEGO de 1060 tijolos, podes construir o teu próprio Templo do Mar Sem Fim. Aqui, com as sete minifiguras incluídas, poderás ir nas tuas emocionantes aventuras subaquáticas NINJAGO.

Reencena os teus momentos favoritos da série ou inventa as tuas próprias histórias. Encontrarás todo o tipo de peças familiares da série no cenário. Por exemplo, o Templo do Mar Sem Fim inclui um laboratório, um submarino e a serpente marinha Wojira acorrentada.

Endless Sea adventures

LEGO 71755 permite que crianças a partir dos nove anos de idade comecem ou expandam o seu próprio universo NINJAGO. Existem muitos mais conjuntos de construção LEGO NINJAGO, tanto da NINJAGO: Seabound como da outra série de TV NINJAGO. Ao combinarem os diferentes cenários, as crianças podem começar a ter as suas próprias aventuras NINJAGO. Tanto por cima como por baixo da água.

Além disso, os conjuntos NINJAGO LEGO são sempre surpreendentes de se ver. Os sets estão cheios de detalhes típicos e extras. Isto também torna os cenários muito adequados para colocar na sala das crianças ou na sala de jogos. O Templo do Mar do Fim também se encaixa bem aqui.

As crianças vão querer brincar com o cenário uma e outra vez, e entretanto, o trabalho de construção parece impressionante. O conjunto tem 26 centímetros de altura, 11 centímetros de comprimento e 57 centímetros de largura. Certamente todos querem brincar com isso!

Grandes batalhas

O Templo do Mar Sem Fim vem com sete minifiguras. Joga as batalhas mais espectaculares da série com Scuba Kai, NRG Nya, Glutinous, Prince Kalmaar, Prince Benthomaar e dois guardas Maaray. Ou inventa os teus próprios conflitos.

Será que desta vez os vilões vão conseguir vencer ou será que os heróis vão acabar por sair vitoriosos? Podem os heróis proteger a importante tempestade e os amuletos de ondas? Ou irão acabar nas mãos erradas. Vai ser emocionante!

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Templo do Mar Infinito
SKU
71755
EAN
5702016912333
Peças
1060
Theme
LEGO NINJAGO
Preço LEGO
76,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.