LEGO NASA Apollo 11 Lunar Lander 10266

Celebra a explorao espacial com a NASA Apollo 11 Lunar Lander!

lego 10266 nasa apollo 11 lunar lander
  • 1087 Peças
  • LEGO Creator Expert Theme
  • 10266 SKU

Tu nasceste para explorar o universo! Constrói e inspira a próxima geração de astronautas com foguetões espaciais LEGO – Vem Daí! Celebra a primeira aterragem do homem na lua com este set LEGO Creator Expert 10266 NASA Apollo 11 Lunar Lander, desenvolvido em cooperação com a NASA para assinalar o 50° aniversário do evento histórico que …

Ler mais...

Preços para LEGO NASA Apollo 11 Lunar Lander 10266

LEGO.com LEGO.com 99,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Creator Expert

Descrição LEGO NASA Apollo 11 Lunar Lander 10266

Tu nasceste para explorar o universo! Constrói e inspira a próxima geração de astronautas com foguetões espaciais LEGO – Vem Daí!

Celebra a primeira aterragem do homem na lua com este set LEGO Creator Expert 10266 NASA Apollo 11 Lunar Lander, desenvolvido em cooperação com a NASA para assinalar o 50° aniversário do evento histórico que cativou o mundo. Este modelo colecionável é uma réplica altamente pormenorizada do módulo lunar Águia da Apollo 11, e uma representação da superfície lunar,completa com cratera, pegadas e uma bandeira dos E.U.A. A plataforma inclinada com apoios e painéis dourados, tem câmara de vídeo que abre, escotilhas de laser e uma escada, enquanto a rampa ascendente dá acesso a um interior pormenorizado com espaço para 2 astronautas. Completo com a placa de identificação Apollo 11 Lunar Lander, este modelo é uma excelente peça central para expor em casa ou no escritório e oferece uma experiência de construção gratificante cheia de nostalgia. Inclui 2 minifiguras de astronauta com decoração da NASA e capacetes dourados.

  • Inclui 2 minifiguras de astronauta com decoração da NASA e capacetes dourados.
  • Estes set avançado LEGO contém uma réplica pormenorizada do módulo lunar Águia com rampas ascendente e descendente, e inclui também uma representação da superfície lunar com cratera, pegadas e uma bandeira dos E.U.A.
  • A rampa descendente inclui apoios e painéis dourados (novidade para junho de 2019), câmara de vídeo que abre, escotilhas de laser e uma escada.
  • A rampa ascendente dá acesso a um interior pormenorizado com espaço para 2 minifiguras de astronauta.
  • Celebra a exploração espacial com este modelo altamente pormenorizado para expor.
  • Os acessórios incluem uma câmara de vídeo e refletor de laser construídos com peças.
  • Os elementos decorados (novidade para junho de 2019) incluem uma placa de identificação Apollo 11 Lunar Lander e elementos dourados.
  • Mede mais de 20 cm de altura. 22 cm de largura e 20 cm de profundidade.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO NASA Apollo 11 Lunar Lander
SKU
10266
EAN
5702016368277
UPC
673419302432
Peças
1087
Theme
LEGO Creator Expert, LEGO Icons
Idade
16+ anos
Preço LEGO
69,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.