LEGO Periquito 40443

Modelo BrickHeadz para construir e expor de adorveis Periquito e Pintainho

lego 40443 periquito
  • 261 Peças
  • LEGO BrickHeadz Theme
  • 40443 SKU

Os fãs de aves vão acorrer em grande número para descobrir este set para construir e expor BrickHeadz Periquito (40443). O periquito e o pintainho estão ambos colocados em icónicos suportes BrickHeadz concebidos para parecerem poleiros de madeira. Os suportes cabem numa placa de construção castanha robusta parecida com o fundo de uma gaiola …

Ler mais...

Preços para LEGO Periquito 40443

Lego.com LEGO.com 14,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO BrickHeadz

Descrição LEGO Periquito 40443

Os fãs de aves vão acorrer em grande número para descobrir este set para construir e expor BrickHeadz Periquito (40443). O periquito e o pintainho estão ambos colocados em icónicos suportes BrickHeadz concebidos para parecerem poleiros de madeira. Os suportes cabem numa placa de construção castanha robusta parecida com o fundo de uma gaiola que vem acompanhada de 2 autocolantes – 1 com penas, 1 com pegadas – para decorar a placa. O set de animais de estimação para construir é um presente perfeito para todas as crianças, colecionadores BrickHeadz e qualquer um que adore aves.

  • Set de construção colecionável; contém modelos LEGO BrickHeadz de um periquito e pintainho juntos em suportes construídos com peças que cabem dentro de uma placa de construção estilo fundo de gaiola.
  • É um presente espetacular para fãs da LEGO, colecionadores BrickHeadz e apaixonados por animais de estimação a partir dos 8 anos.
  • Com mais de 9 cm de altura, este modelo de 261 peças contém suportes construídos com peças a imitar madeira, e também 2 autocolantes – 1 com penas, 1 com pegadas – para decorar a placa de construção.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Periquito
SKU
40443
UPC
673419337403
Peças
261
Theme
LEGO BrickHeadz
Preço LEGO
14,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.