LEGO Titanic 10294

lego 10294 titanic
  • 9090 Peças
  • LEGO Icons Theme
  • 10294 SKU

Todos conhecem a história do Titanic. A tragédia sobre esta enorme nave é mundialmente famosa. A chamada "nave inafundável" colidiu com um iceberg durante a sua viagem inaugural em 1912 e foi afundada em três horas. A adaptação cinematográfica do desastre de 1997 ganhou um total de 11 Óscares e continua a ser um filme …

Ler mais...

Preços para LEGO Titanic 10294

LEGO.com LEGO.com 679,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Icons

Descrição LEGO Titanic 10294

Todos conhecem a história do Titanic. A tragédia sobre esta enorme nave é mundialmente famosa. A chamada "nave inafundável" colidiu com um iceberg durante a sua viagem inaugural em 1912 e foi afundada em três horas. A adaptação cinematográfica do desastre de 1997 ganhou um total de 11 Óscares e continua a ser um filme muito popular.

Agora também podes trazer o Titanic para a tua própria casa. Com LEGO 10294 Titanic, trazes para tua casa uma versão verdadeira da LEGO desta lendária nave. Estás pronto para o maior conjunto LEGO alguma vez feito até agora?

Mais de 9.000 tijolos

Podes dizer com certeza que o LEGO Titanic é uma estrutura fantástica. O modelo tem 135 centímetros de comprimento e é composto por mais de 9.000 tijolos. No total, a nave tem 44 centímetros de altura, 16 centímetros de largura e 135 centímetros de comprimento. Isto significa que o modelo tem uma escala de 1:200.

Constrói um modelo com muitos detalhes reais. Entre outros, irás construir a ponte, o convés da promenade e a piscina do navio com grande detalhe. Também não faltam certamente a grande escadaria, a zona de fumadores e a sala da caldeira. Para admirar devidamente todos estes detalhes, a nave está dividida em três secções. Isto permite-te dar a todos os detalhes a atenção que eles merecem.

Expõe o navio

Depois de teres passado horas a construir diligentemente o Titanic LEGO, vais querer colocá-lo em exibição. Dessa forma, todos podem admirar o teu feito de construção, bem como a fantástica nave. Para isto, recebes uma placa de identificação e um suporte prático com LEGO 10294 Titanic.

Encontra o lugar perfeito na tua casa e dá ao Titanic um óptimo lugar. Todos ficarão impressionados com a grande escala, os muitos detalhes e a grandiosidade da nave. E eles ainda nem sequer viram detalhes em movimento.

Gira as hélices para girar os motores de pistão dentro da nave. Levanta a âncora e ajusta a linha esticada entre os mastros. Isto faz com que o modelo pareça ainda mais real.

Para fãs da LEGO e do Titanic

Este conjunto LEGO é o presente perfeito para qualquer fã do Titanic, mas também qualquer LEGO ficará entusiasmada com o enorme desafio de construção que esta nave oferece. Surpreende alguém com este espantoso desafio e com o resultado espantoso. Olhar para este modelo nunca vai ficar aborrecido.

Uma e outra vez, ficarás surpreendido com os detalhes esmagadores, o tamanho do modelo e a performance colossal. Mesmo as pessoas que não são fãs do Titanic vão ver a beleza da nave com este modelo.

O derradeiro desafio

O maior conjunto LEGO até à data, incluindo detalhes fantásticos, fornece o derradeiro desafio de construção para qualquer fã LEGO adulto. Aceita o desafio e depois desfruta do incrível feito dia após dia.

Já tens em mente o lugar perfeito para o lendário Titanic? Então não esperes mais e enfrenta este incrível desafio de construção!

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Titanic
SKU
10294
UPC
673419340335
Peças
9090
Theme
LEGO Icons, LEGO Creator Expert
Idade
18+ anos
Preço LEGO
679,99 €
VIP presale
1 de novembro de 2021
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.