LEGO 41250 Festa de Dana Techno no Recife

Produto raro

O set de jogo subaqutico Trolls encoraja o brincar ao faz-de-conta criativo

lego 41250 festa de dana techno no recife
  • 173 Peças
  • LEGO Trolls World Tour Theme
  • 41250 SKU

Uma aventura subaquática para os fãs de Trolls! As crianças vão adorar encenar os seus momentos favoritos do filme com LEGO Trolls World Tour Festa de Dança Techno no Recife (41250). Elas podem criar a cabine de DJ e palco e depois pôr a sereia no recife em forma de coração para a ver girar. …

Ler mais...

Preços para LEGO 41250 Festa de Dana Techno no Recife

Nenhum preço disponível. Este produto está fora de estoque.

Ver mais conjuntos de LEGO Trolls World Tour

Descrição LEGO 41250 Festa de Dana Techno no Recife

Uma aventura subaquática para os fãs de Trolls! As crianças vão adorar encenar os seus momentos favoritos do filme com LEGO Trolls World Tour Festa de Dança Techno no Recife (41250). Elas podem criar a cabine de DJ e palco e depois pôr a sereia no recife em forma de coração para a ver girar. Tem mesmo um espetacular coração de feltro e um escorrega para a sereia e o seu polvo se divertirem.

Brinquedos colecionáveis e presentes criativos

Conhece uma criança que adora jogo imaginativo? Este set de Trolls é um magnífico presente. E qualquer criança que adore figuras de Trolls ou sereias vai adorar a minifigura LEGO da sereia.

Abra um mundo de brincadeira imaginativa

As crianças vão adorar construir este espetacular set antes de recriarem as cenas favoritas da história Trolls World Tour. Com acessórios de brinquedo colecionáveis, figuras e cabelos divertidos, estes kits de construção para crianças dão vida ao universo dos Trolls. Traz mesmo cabelo de Troll removível ao qual as crianças podem acrescentar acessórios adoráveis. As Instructions PLUS trazem ferramentas para rodar e fazer zoom para oferecer mais diversão às crianças.

  • Colunas de som, luzes estroboscópicas, uma pista de dança e uma cabine de DJ brinquedo; este set espetacular tem muito para as crianças descobrirem. Rode a pista de dança, desça pelo escorrega, depois encontre a corda musical colecionável, tal como no filme.
  • Está à procura de sets de jogo Trolls para um presente de Natal? Este set (41250) é uma grande escolha! Ideal para os fãs de Trolls com idade superior a 5 anos, é um excelente presente para crianças criativas ou todos os que adoram sereias.
  • A cabine de DJ mede mais de 8 cm de comprimento, 3 cm de altura e 3 cm de profundidade, que dão a este set subaquático o tamanho perfeito para uma brincadeira criativa.
  • A brincadeira começa de imediato, dado que não são necessárias pilhas para este set de brincar Trolls. Excelentes notícias para os fãs de Trolls que adoram usar a imaginação para contar a história e não as pilhas!
  • Agora até os construtores mais novos podem desfrutar da satisfação de construir de forma autónoma comInstructions PLUS digitais, disponíveis na app grátis LEGO Life.
  • Cada kit de construção LEGO Trolls World Tour encoraja as crianças a encenar momentos do filme de DreamWorks Trolls World Tour, dando asas à criatividade.
  • As peças de construção LEGO cumprem os mais elevados padrões de qualidade da indústria e também os nossos critérios de qualidade. Isto é garantia de que são consistentes, compatíveis e se encaixam e desencaixam facilmente de todas as vezes que são usadas.
  • No Grupo LEGO, fazemos testes de queda, comprimimos, torcemos, aquecemos, dobramos, riscamos e esticamos as peças e elementos LEGO para assegurar que cumprem os mais elevados padrões globais de segurança e qualidade.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Festa de Dana Techno no Recife
SKU
41250
EAN
5702016616767
UPC
673419317979
Peças
173
Theme
LEGO Trolls World Tour
Estado
Já não está em produção
Preço LEGO
24,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.