LEGO Piano de Cauda 21323

lego 21323 piano de cauda
  • 3662 Peças
  • LEGO Ideas Theme
  • 21323 SKU

Aproveite tempo de qualidade e atinja um «crescendo» de criatividade enquanto constrói o Piano de Cauda LEGO Ideas, depois toque bela música através do seu dispositivo. Modelo inovador com motor e teclas que funcionam. Conecte com a app LEGO Powered Up e prima você próprio as teclas ou escolha o modo automático «auto play» e …

Ler mais...

Preços para LEGO Piano de Cauda 21323

LEGO.com LEGO.com 399,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Ideas

Descrição LEGO Piano de Cauda 21323

Aproveite tempo de qualidade e atinja um «crescendo» de criatividade enquanto constrói o Piano de Cauda LEGO Ideas, depois toque bela música através do seu dispositivo. Modelo inovador com motor e teclas que funcionam. Conecte com a app LEGO Powered Up e prima você próprio as teclas ou escolha o modo automático «auto play» e escute, recoste-se e ouça. Crie uma obra-prima LEGO sem perder tempo!

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Piano de Cauda
SKU
21323
UPC
673419328548
Peças
3662
Theme
LEGO UNKNOWN
Idade
18+ anos
Preço LEGO
399,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.