LEGO Estação Espacial Internacional 21321

Belssima Estao Espacial Internacional de peas LEGO para expor

lego 21321 estao espacial internacional
  • 864 Peças
  • LEGO Ideas Theme
  • 21321 SKU

Construa e exponha este set espetacular LEGO Ideas 21321 EEI (Estação Espacial Internacional). Com pormenores realistas da EEI, incluindo um Canadarm2 e 2 uniões giratórias que sustentam 8 «painéis solares» ajustáveis, este set de 864 peças é uma magnífica ideia de presente para os entusiastas do espaço, fãs adultos da LEGO ou qualquer construtor experiente. Belíssima …

Ler mais...

Preços para LEGO Estação Espacial Internacional 21321

Lego.com LEGO.com 69,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Ideas

Descrição LEGO Estação Espacial Internacional 21321

Construa e exponha este set espetacular LEGO Ideas 21321 EEI (Estação Espacial Internacional). Com pormenores realistas da EEI, incluindo um Canadarm2 e 2 uniões giratórias que sustentam 8 «painéis solares» ajustáveis, este set de 864 peças é uma magnífica ideia de presente para os entusiastas do espaço, fãs adultos da LEGO ou qualquer construtor experiente.

Belíssima peça central

Este espantoso modelo de nave espacial LEGO traz uma base de exposição, um mini vaivém espacial e 3 mini navesde carga da NASA, e também 2 microfiguras de astronautas para criar uma peça central surpreendente em qualquer espaço habitacional. Inclui instruções ilustradas e ainda 148 páginas com factos fascinantes da EEI e informação sobre o fã da LEGO que criou este kit de modelo espacial e sobre o designer da LEGO.

Ideias Incríveis!

A enorme quantidade e diversidade de sets LEGO Ideas são todos criados por fãs da LEGO e selecionados por votação dos fãs da LEGO. Inspirados na vida real, heróis de ação, filmes célebres, séries de TV populares ou conceitos totalmente originais, há algo para agradar a todas as idades.

  • Desafie as suas habilidades de construção com este modelo para exposição (21321) LEGO Ideas EEI; inclui 2 uniões giratórias que sustentam 8 «painéis solares» ajustáveis, Canadarm2 articulado e outros pormenores realistas para descobrir enquanto constrói.
  • Este modelo da EEI traz uma base de exposição, 2 microfiguras de astronauta, um mini vaivém espacial da NASA para construir e 3 mini naves de carga para criar uma exposição espetacular e reavivar memórias nostálgicas de projetos de infância LEGO.
  • Também inclui 148 páginas ilustradas com factos fascinantes sobre a Estação Espacial Internacional, o fã criador do modelo de nave espacial e designer da LEGO e a celebração do 10.° aniversário do tema LEGO Ideas.
  • Um super presente para si próprio, presente de aniversário ou ideia para presente de Natal para fãs do espaço, adultos com mais de 16 anos ou qualquer construtor com experiência na marca LEGO, para construir sozinho ou com amigos.
  • Este kit de construção de brinquedo EEI (Estação Espacial Internacional) para adultos, mede mais de 20 cm de altura, 31 cm de comprimento e 49 cm de largura, é um belo modelo de exposição que atrairá os olhares de quem passa.
  • Este set de construção sem pilhas oferece uma experiência criativa, divertida e envolvente para aliviar o stress. Por isso desconecte, descubra o seu zen de construção e desfrute de tempo só para si, construindo um maravilhoso modelo para expor!
  • Está a pensar comprar este modelo de Estação Espacial Internacional para alguém que não conhece os sets LEGO? Não se preocupe. Traz instruções passo a passo, por isso é fácil enfrentar este desafio de construção com confiança.
  • Os sets LEGO Ideas são criados por fãs da LEGO e selecionados por votação feita por fãs da LEGO. Adultos e crianças vão ficar maravilhados pela enorme quantidade e diversidade de brinquedos de construção colecionáveis para expor e jogo criativo.
  • As peças de construção LEGO cumprem os mais elevados padrões de qualidade da indústria, pode estar seguro que são consistentes, compatíveis e encaixam e desencaixam sempre facilmente.
  • As peças e elementos LEGO são submetidos a queda, aquecidos, comprimidos, torcidos e analisados para garantir que este kit de construção LEGO Ideas para adultos cumpre os mais elevados padrões de segurança a nível global.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Estação Espacial Internacional
SKU
21321
EAN
5702016719062
UPC
673419325790
Peças
864
Theme
LEGO Ideas
Idade
16+ anos
Preço LEGO
69,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.