LEGO 21316 The Flintstones

Produto raro

Tem um excelente dia de yabba dabba doo na casa de Fred Flintstone!

lego 21316 the flintstones
  • 748 Peças
  • LEGO Ideas Theme
  • 21316 SKU

Diverte-te com a vida suburbana moderna da Idade da Pedra em Bedrock com este brinquedo colecionável de LEGO Ideas 21316 The Flintstones! Um brinquedo nostálgico e maravilhoso para construir; inclui a casa dos Flintstones e o seu carro de família icónico. A casa pormenorizada tem um telhado amovível para brincar mais facilmente no seu interior, …

Ler mais...

Preços para LEGO 21316 The Flintstones

Nenhum preço disponível. Este produto está fora de estoque.

Ver mais conjuntos de LEGO Ideas

Descrição LEGO 21316 The Flintstones

Diverte-te com a vida suburbana moderna da Idade da Pedra em Bedrock com este brinquedo colecionável de LEGO Ideas 21316 The Flintstones! Um brinquedo nostálgico e maravilhoso para construir; inclui a casa dos Flintstones e o seu carro de família icónico. A casa pormenorizada tem um telhado amovível para brincar mais facilmente no seu interior, uma porta dianteira que abre, sofá, TV, mesa de centro, bolas e pinos de bowling, e também uma base de placa de construção verde que representa o jardim e uma palmeira para construir. Constrói o teu próprio veículo dos Flintstones com assentos para 4 minifiguras, um teto de tecido (novidade para março de 2019), e uma costela de dinossauro para jogo criativo. A primeira série de TV a ir para o ar em horário nobre, os desenhos animados The Flintstones foi a primeira vez transmitido nos Estados Unidos em 1960 e tornou-se uma das séries familiares favoritas em todo o mundo. Recria cenas hilariantes com as minifiguras incluídas das personagens do desenho animado, Fred Flintstone, mulher Wilma Flintstone e os seus amigos Barney e Betty Rubble, ou simplesmente constrói e exibe este modelo clássico LEGO Ideas.

  • Este brinquedo de construção LEGO Ideas inclui 4 minifiguras de personagens dos desenhos animados The Flintstones (novidade para março de 2019): Fred Flintstone, Wilma Flintstone, Barney Rubble e Betty Rubble.
  • A casa dos Flintstones tem um um telhado amovível para brincar mais facilmente no seu interior, uma porta dianteira que abre, cortinas e calhas de cortinas, sofá, TV com antena, lava-loiça, mesa e telefone, lareira, quadro na parede, mesa de centro com fruteira e fruta, candeeiro depé com abat-jour para construir, caixa com bola de bowling e 3 pinos de bowling, e ainda placa de construção verde com palmeira para construir, 2 vasos de flores, flores, plantas e 2 garrafas de leite.
  • Inclui uma caixa de correio para construir decorada com a gravação «Flintstones», e também uma carta.
  • O carro para construir com peças LEGO tem assentos para 4 minifiguras, 2 rodas de cilindro de trabalhos de estrada, teto do carro em tecido (novidade para março de 2019), e ainda uma costela de dinossauro.
  • Este criativo set de construção traz um folheto com instruções de construção, factos divertidos sobre os Flintstones, informação sobre o fã criador deste espantoso set retro e sobre os designers da LEGO.
  • Constrói e exibe este brinquedo de construção colecionável ou recria as tuas cenas favoritas da clássica e cómica série animada americana The Flintstones.
  • A casa de Bedrock dos Flintstones mede mais de 12 cm de altura, 16 cm de largura e 12 cm de profundidade.
  • O carro dos Flintstones mede mais de 6 cm de altura, 11 cm de comprimento e 7 cm de largura.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO The Flintstones
SKU
21316
EAN
5702016396300
Peças
748
Theme
LEGO Ideas
Estado
Já não está em produção
Preço LEGO
64,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.