LEGO 21313 Navio dentro de uma Garrafa

Produto raro

Cria um clssico intemporal com peas LEGO!

lego 21313 navio dentro de uma garrafa
  • 962 Peças
  • LEGO Ideas Theme
  • 21313 SKU

Prova que és um verdadeiro artesão ao criar um navio dentro de uma garrafa com peças LEGO! Constrói este belo navio chamado «Leviathan» que inclui os aposentos do capitão, mastros, cesto da gávea, velas, bandeira e 6 canhões. Coloca-o no interior da garrafa construída com peças, que inclui uma rolha para construir e selo …

Ler mais...

Preços para LEGO 21313 Navio dentro de uma Garrafa

Nenhum preço disponível. Este produto está fora de estoque.

Ver mais conjuntos de LEGO Ideas

Descrição LEGO 21313 Navio dentro de uma Garrafa

Prova que és um verdadeiro artesão ao criar um navio dentro de uma garrafa com peças LEGO! Constrói este belo navio chamado «Leviathan» que inclui os aposentos do capitão, mastros, cesto da gávea, velas, bandeira e 6 canhões. Coloca-o no interior da garrafa construída com peças, que inclui uma rolha para construir e selo de cera. Depois, exibe a tua criação náutica nostálgica no expositor, completa com placa com nome do navio e uma bússola com uma agulha giratória.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Navio dentro de uma Garrafa
SKU
21313
EAN
5702016173161
Peças
962
Theme
LEGO Ideas
Idade
12+ anos
Estado
Já não está em produção
Preço LEGO
69,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.