LEGO 21312 Mulheres da NASA

Produto raro

Constri, brinca e aprende com mulheres inspiradoras da NASA!

lego 21312 mulheres da nasa
  • 231 Peças
  • LEGO Ideas Theme
  • 21312 SKU

Segue os passos de 4 mulheres pioneiras da NASA (National Aeronautics and Space Administration—agência espacial americana) com este set divertido e inspirador LEGO. Constrói o telescópio espacial Hubble e aprende astronomia com a "Mãe do Hubble" Nancy Grace Roman. Desenvolve software para missões espaciais com a cientista informática Margaret Hamilton. E lança o vaivém espacial …

Ler mais...

Preços para LEGO 21312 Mulheres da NASA

Nenhum preço disponível. Este produto está fora de estoque.

Ver mais conjuntos de LEGO Ideas

Descrição LEGO 21312 Mulheres da NASA

Segue os passos de 4 mulheres pioneiras da NASA (National Aeronautics and Space Administration—agência espacial americana) com este set divertido e inspirador LEGO. Constrói o telescópio espacial Hubble e aprende astronomia com a "Mãe do Hubble" Nancy Grace Roman. Desenvolve software para missões espaciais com a cientista informática Margaret Hamilton. E lança o vaivém espacial com Sally Ride, a primeira mulher americana a voar no espaço, e Mae Jemison, a primeira mulher de cor no espaço. Constrói, brinca, aprende e um dia também poderás tornar-te uma superestrela da ciência, tecnologia, engenharia ou matemática!

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Mulheres da NASA
SKU
21312
EAN
5702016108453
Peças
231
Theme
LEGO Ideas
Estado
Já não está em produção
Preço LEGO
24,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.