LEGO 21311 Voltron

Produto raro

Vamos ligar-nos fora Voltron em estilo LEGO!

lego 21311 voltron
  • 2321 Peças
  • LEGO Ideas Theme
  • 21311 SKU

Constrói 5 leões incríveis e prepara-te para formar LEGO Ideas 21311 Voltron — o maior robô LEGO para construir de sempre! Ativa as engrenagens! Dinotermos ligados! Levantar Infrabaterias! Impulsionadores a funcionar! Formar pés e pernas com os leões azuis e amarelos. Formar braços com os leões vermelhos e verdes. E formar o tronco e a …

Ler mais...

Preços para LEGO 21311 Voltron

Nenhum preço disponível. Este produto está fora de estoque.

Ver mais conjuntos de LEGO Ideas

Descrição LEGO 21311 Voltron

Constrói 5 leões incríveis e prepara-te para formar LEGO Ideas 21311 Voltron — o maior robô LEGO para construir de sempre! Ativa as engrenagens! Dinotermos ligados! Levantar Infrabaterias! Impulsionadores a funcionar! Formar pés e pernas com os leões azuis e amarelos. Formar braços com os leões vermelhos e verdes. E formar o tronco e a cabeça com o poderoso leão preto. Depois, pega na enorme espada e no escudo do super-robô e forma Voltron para defender o Universo!

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Voltron
SKU
21311
EAN
5702016068726
Peças
2321
Theme
LEGO Ideas
Idade
16+ anos
Estado
Já não está em produção
Preço LEGO
189,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.