LEGO 21308 Hora de Aventuras

Produto raro

Que horas so Hora de Aventuras LEGO!

lego 21308 hora de aventuras
  • 496 Peças
  • LEGO Ideas Theme
  • 21308 SKU

Constrói as versões de oito das tuas personagens favoritas de Hora de Aventuras em peças LEGO e recria cenas da espantosa série do Cartoon Network. Este set inclui Finn, Jake, Princesa Chiclete, Lady Iriscórnio, Marceline, Beemo, Gunter e o Rei do Gelo. Usa os elementos de acessórios do set para criares as tuas histórias e …

Ler mais...

Preços para LEGO 21308 Hora de Aventuras

Nenhum preço disponível. Este produto está fora de estoque.

Ver mais conjuntos de LEGO Ideas

Descrição LEGO 21308 Hora de Aventuras

Constrói as versões de oito das tuas personagens favoritas de Hora de Aventuras em peças LEGO e recria cenas da espantosa série do Cartoon Network. Este set inclui Finn, Jake, Princesa Chiclete, Lady Iriscórnio, Marceline, Beemo, Gunter e o Rei do Gelo. Usa os elementos de acessórios do set para criares as tuas histórias e fazeres de todos os dias uma aventura divertida!

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Hora de Aventuras
SKU
21308
EAN
5702015879668
Peças
496
Theme
LEGO Ideas
Estado
Já não está em produção
Preço LEGO
54,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.