LEGO 21301 Aves

Produto raro
lego 21301 aves
  • 580 Peças
  • LEGO Ideas Theme
  • 21301 SKU

Pousa os binóculos e aproxima-te mais da natureza com estes super elaborados modelos LEGO de aves muito conhecidas! Criados pelo entusiasta de aves e jardineiro meticuloso Thomas Poulsom, foram escolhidos por membros de LEGO Ideas. Cada uma das réplicas representa uma localização diferente: o Pisco, a Europa; o Gaio-Azul, a América do Norte; e o …

Ler mais...

Preços para LEGO 21301 Aves

Nenhum preço disponível. Este produto está fora de estoque.

Ver mais conjuntos de LEGO Ideas

Descrição LEGO 21301 Aves

Pousa os binóculos e aproxima-te mais da natureza com estes super elaborados modelos LEGO de aves muito conhecidas! Criados pelo entusiasta de aves e jardineiro meticuloso Thomas Poulsom, foram escolhidos por membros de LEGO Ideas. Cada uma das réplicas representa uma localização diferente: o Pisco, a Europa; o Gaio-Azul, a América do Norte; e o colibri a América do Sul. Estes lindos e pormenorizados modelos trazem um suporte de exposição com indicação do seu nome científico para expores as tuas aves e elas serem admiradas por todos, ou destaca-os se preferires brincar com eles. Este conjunto inclui 3 folhetos com imensa informação sobre cada uma destas fascinantes espécies, bem como sobre o criador destes incríveis modelos.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Aves
SKU
21301
UPC
673419241632
Peças
580
Theme
LEGO Ideas
Idade
12+ anos
Estado
Já não está em produção
Preço LEGO
44,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.