LEGO Peças e Luzes 11009

Produto raro

As crianas do asas imaginao com as brincadeiras com sombras de LEGO Peas e Luzes!

lego 11009 peas e luzes
  • 441 Peças
  • LEGO Classic Theme
  • 11009 SKU

As crianças podem ser criativas a dobrar com este divertido conjunto LEGO. Primeiro constroem modelos incríveis e em seguida transformam-nos em marionetas de sombra utilizando as peças luminosas que projetam sombras! Construção com tijolos e brincadeiras com sombras As crianças a partir dos 5 anos de idade vão ficar fascinadas quando os seus minimodelos se transformarem em …

Ler mais...

Preços para LEGO Peças e Luzes 11009

Nenhum preço disponível. Este produto está fora de estoque.

Ver mais conjuntos de LEGO Classic

Descrição LEGO Peças e Luzes 11009

As crianças podem ser criativas a dobrar com este divertido conjunto LEGO. Primeiro constroem modelos incríveis e em seguida transformam-nos em marionetas de sombra utilizando as peças luminosas que projetam sombras!

Construção com tijolos e brincadeiras com sombras

As crianças a partir dos 5 anos de idade vão ficar fascinadas quando os seus minimodelos se transformarem em incríveis imagens criadas com sombras! A imaginação das crianças ganha asas à medida que as imagens se movem, encolheme aumentam de tamanho, inspirando incontáveis brincadeiras com criação de histórias. As crianças podem construir 12 divertidos brinquedos LEGO – um castelo, uma cara, uma princesa, um morcego, um galo, um vigarista, um barco pirata, uma coruja, um fantasma, um moinho de vento, um tubarão e um dinossauro – além do mais têm tijolos extra para construírem as suas próprias criações, tudo pode acontecer! E quando os dois projetores de sombras entram em ação, a diversão com sombras não tem fim!

Ascrianças desenvolvem capacidades à medida que imaginam, mostram e criam!

Os conjuntos LEGO Classic colocam as ideias e a inspiração nas mãos das crianças. Os guias simples dos modelos divertidos permitem que as crianças rapidamente se envolvam nas suas atividades de interior. À medida que descobrem a alegria de construírem as suas próprias criações, as crianças adquirem competências essenciais para serem bem-sucedidas no futuro.

  • Dê a conhecer às crianças a diversão da construção com 12 minimodelos – em seguida veja-os transformar o seu modelo numa espetacular marioneta de sombra! Com 2 peças luminosas que projetam sombras, as possibilidades de brincadeiras criativas são ilimitadas.
  • Há 12 brinquedos LEGO para construir – um castelo, uma cara engraçada, uma princesa, um morcego, um galo, um vigarista, um barco pirata, uma coruja, um fantasma, um moinho de vento, um tubarão e um dinossauro – além de tijolos extras para as crianças construírem os seus próprios brinquedos.
  • As crianças escolhem um modelo, constroem-no, brincam com ele, projetam a sua sombra, utilizam a segunda peça luminosa que projeta sombra para adicionar outra imagem e dão asas à imaginação enquanto inventam histórias incríveis com as suas marionetas de sombra!
  • É um excelente presente de natal ou aniversário ou para uma encenação teatral para crianças a partir dos 5 anos de idade. As crianças vão adorar a construção criativa com tijolos LEGO e criar histórias com as marionetas de sombra.
  • A peça luminosa para projeção de sombras mede 22 cm de comprimento e portanto é ideal para os dedos pequenos das crianças. Para além dos 12 modelos para construir, existem tijolos extra para que as crianças usem a criatividade e construam os seus próprios modelos.
  • A peça luminosa inclui pilhas (2 x LR41), para que as crianças possam começar imediatamente a projetar sombras. E, naturalmente, o modelo construído é alimentado unicamentepela imaginação das crianças.
  • Este é um presente para um construtor LEGO principiante? Não há problema! As instruções simples vão ajudá-lo a começar rapidamente. E se por acaso não encontrar as instruções, poderá transferi-las a partir de LEGO.com/buildinginstructions.
  • Os conjuntos LEGO Classic estimulam brincadeiras ilimitadas com uma mistura divertida de tijolos, peças, ideias e inspiração. É a forma mais divertida e fácil de desenvolver as capacidades de pensamento criativo das crianças!
  • Os brinquedos LEGO cumprem com as mais elevadas normas da indústria e por isso são consistentes, compatíveis e encaixam e desencaixam com facilidade – e sempre foi assim, desde 1958.
  • Além de cumprir os mais elevados padrões de qualidade e segurança globais, o Grupo LEGO faz testes de queda, esmaga, torce, aquece, dobra, risca e estica os tijolos e peças LEGO, para que tenha a certeza de que o brinquedo é seguro para a sua criança.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Peças e Luzes
SKU
11009
EAN
5702016616606
Peças
441
Theme
LEGO Classic
Estado
Já não está em produção
Preço LEGO
29,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.