LEGO 10264 Garagem da Esquina

Produto raro

Descobre surpresas em todos os nveis do edifcio Garagem da Esquina!

lego 10264 garagem da esquina
  • 2569 Peças
  • LEGO Creator Expert Theme
  • 10264 SKU

Vai até à garagem da Esquina LEGO Creator Expert (10264) e descobre um mundo de diversão e surpresas! Este espantoso modelo traz secções de construção amovíveis para fácil acesso ao interior altamente pormenorizado e é composto por 3 andares. No rés do chão há uma bomba de gasolina do estilo anos cinquenta, quiosque, e uma …

Ler mais...

Preços para LEGO 10264 Garagem da Esquina

Toysrus.pt Toysrus.pt 209,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Creator Expert

Descrição LEGO 10264 Garagem da Esquina

Vai até à garagem da Esquina LEGO Creator Expert (10264) e descobre um mundo de diversão e surpresas! Este espantoso modelo traz secções de construção amovíveis para fácil acesso ao interior altamente pormenorizado e é composto por 3 andares. No rés do chão há uma bomba de gasolina do estilo anos cinquenta, quiosque, e uma oficina completa com uma porta grande de enrolar, elevador de veículos e máquina para montar pneus. No andar intermédio, na clínica veterinária, há uma mesa de observação, um aquário de peixes, e uma sala de espera com sofá, enquanto que no andar superior descobrirás um apartamento bem equipado com cozinha, TV, sofá, cama e uma escada que leva até ao terraço superior onde está uma espreguiçadeira, um guarda-sol e um jardim de flores. O exterior do edifício tem uma fachada dos anos cinquenta clássica com letreiros, janelas pormenorizadas, cornijas decorativas, e ainda um passeio com árvore e um poste de iluminação. Esta encantadora adição à série de Construção Modular foi concebida para oferecer uma experiência de construção estimulante e gratificante, plena de nostalgia. Também inclui uma vespa, camião-reboque e 6 minifiguras, e ainda figuras de um papagaio, um coelhinho, um cão, uma rã e um peixe.

  • Inclui 6 minifiguras: proprietário do posto de combustível, mecânico, veterinário, mulher, homem e rapariga e ainda as figuras de um papagaio, um coelhinho, um cão, uma rã e um peixe.
  • O set de construção avançada Garagem da Esquina de 3 andares, traz uma grande diversidade de pormenores para construir e inclui uma pormenorizada fachada clássica dos anos cinquenta com letreiro de identificação de bomba de gasolina, entrada em arco, oficina com porta de enrolar, cornija decorativa, um terraço superior, e ainda um passeio pormenorizado com árvore e poste de iluminação ornamental. Este set também inclui um camião-reboque e uma vespa.
  • O rés do chão tem um posto de combustível com um balde e uma bomba de gasolina com mangueira flexível, e ainda um quiosque e uma oficina para serviço e reparação automóveis, que inclui uma caixa registadora, prateleira de ferramentas e carrinho de mão, uma lata de óleo, máquina para montar pneus e elevador de veículos.
  • O nível intermédio, clínica veterinária, tem uma mesa de observação, poleiro de papagaio, aquário e sala de espera com sofá, poltrona, mesa e jarra de flores, e ainda o candeeiro da secretária do veterinário, microscópico, caneca, jornal, envelope e tesouras e seringa.
  • O apartamento do andar superior tem uma cozinha bem equipada com bolachas a cozer no forno, lava-loiça, tacho, caneca, sal e pimenta, colher e espátula, e também um sofá, cama, um televisor antigo e uma casa de banho com sanita.
  • O terraço superior tem uma espreguiçadeira, guarda-sol e jardim de flores.
  • O camião-reboque tem um guindaste.
  • Os acessórios incluem um limpa-janelas e um capacete.
  • Ajuda o funcionário da bomba de gasolina a encher o depósito da vespa estilo anos cinquenta.
  • Faz subir a porta de enrolar para aceder à oficina de automóveis do Jo, completa com máquina para montar pneus e elevador de veículos.
  • Desmonta as secções modulares do edifício para aceder ao interior pormenorizado.
  • Acessórios decorados incluídos (novidade em janeiro de 2019): janela da clínica veterinária, letreiro de posto de combustível e uma bomba de gasolina com indicação de octanas.
  • Elementos especiais incluídos (novidade em janeiro de 2019): patins de gelo pretos, janela 2x6x2 em azul areia, telhas 1x1 em cinzento médio, placa angular 1x1 em azul escuro e elementos cor de laranja escuro em diferentes formas e tamanhos.
  • Coleciona e constrói toda uma cidade com os sets: LEGO Creator Expert Construções Modulares 10243 Restaurante Parisiense, 10255 Largo da Assembleia e 10260 Restaurante do Centro da Cidade.
  • Este set inclui mais de 2,560 peças.
  • Mede mais de 32 cm de altura, 26 cm de largura e 25 cm de profundidade.
  • O camião-reboque mede mais de 6 cm de altura, 14 cm de comprimento e 5 cm de largura.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Garagem da Esquina
SKU
10264
EAN
5702016368253
Peças
2569
Theme
LEGO Creator Expert, LEGO Icons
Idade
16+ anos
Estado
Já não está em produção
Preço LEGO
199,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.