LEGO 10257 Carrossel

Produto raro

Descobre a atrao principal do recinto da feira com o Carrossel!

lego 10257 carrossel
  • 2670 Peças
  • LEGO Creator Expert Theme
  • 10257 SKU

Compra o bilhete na cabine, entra no maravilhoso carrossel e sobe os degraus para a plataforma superior onde uma diversidade de personagens de livros espera para te acolher. Escolhe montar o sábio elefante, o lendário tigre de riscas, o brilhante flamingo cor de rosa, o cisne branco elegante ou o sapo verde saltitante. Enquanto o …

Ler mais...

Preços para LEGO 10257 Carrossel

Nenhum preço disponível. Este produto está fora de estoque.

Ver mais conjuntos de LEGO Creator Expert

Descrição LEGO 10257 Carrossel

Compra o bilhete na cabine, entra no maravilhoso carrossel e sobe os degraus para a plataforma superior onde uma diversidade de personagens de livros espera para te acolher. Escolhe montar o sábio elefante, o lendário tigre de riscas, o brilhante flamingo cor de rosa, o cisne branco elegante ou o sapo verde saltitante. Enquanto o carrossel gira, os animais sobem e descem e as suas bases giratórias refletoras rotativas lançam círculos de luz que dançam através do recinto da feira, iluminando caras de transeuntes e espetadores encantados. Captura a grandiosidade do carrossel com este espantoso modelo LEGO Creator Expert. Faz o upgrade com o sistema LEGO Power Functions para funcionamento totalmente motorizado.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Carrossel
SKU
10257
EAN
5702015865289
Peças
2670
Theme
LEGO Creator Expert, LEGO Icons
Idade
16+ anos
Estado
Já não está em produção
Preço LEGO
205,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.