LEGO 10256 Taj Mahal

Produto raro

Descubra a maravilha arquitetnica que o Taj Mahal!

lego 10256 taj mahal
  • 5923 Peças
  • LEGO Creator Expert Theme
  • 10256 SKU

Constrói e descobre o set LEGO Creator Expert Taj Mahal. O enorme mausoléu de mármore branco cor de marfim, localizado na cidade da Índia, Agra, é famoso por ser uma das maiores maravilhas arquitetónicas do mundo. Foi mandado construir em 1631 pelo Imperador Shah Jahan em memória da sua esposa, a Imperatriz Mumtaz Mahal. …

Ler mais...

Preços para LEGO 10256 Taj Mahal

Nenhum preço disponível. Este produto está fora de estoque.

Ver mais conjuntos de LEGO Creator Expert

Descrição LEGO 10256 Taj Mahal

Constrói e descobre o set LEGO Creator Expert Taj Mahal. O enorme mausoléu de mármore branco cor de marfim, localizado na cidade da Índia, Agra, é famoso por ser uma das maiores maravilhas arquitetónicas do mundo. Foi mandado construir em 1631 pelo Imperador Shah Jahan em memória da sua esposa, a Imperatriz Mumtaz Mahal. Esta interpretação LEGO de 2008 originalmente lançada em 2008, inclui a estrutura de 4 fachadas com arcadas, varandas e janelas em arco. A cúpula central, as câmaras em cúpula secundárias e minaretes que rodeiam o conjunto são encimadas com remates decorativos e a plataforma elevada está orlada de arcos com reentrâncias. O modelo é acabado com pormenores ornamentais e um complexo trabalho em mosaico à volta da base. Com mais de 5.900 peças, este set é concebido para oferecer uma experiência de construção compensadora e é uma fantástica peça para exibir em casa ou no escritório.

  • A interpretação LEGO de uma maravilha arquitetónica do mundo real, o Taj Mahal.
  • Lançado originalmente em 2008, o modelo tem 4 fachadas com arcadas e janelas em arco, cúpula central, 4 câmaras em cúpula secundárias e 4 minaretes, todos com remates decorativos, plataforma elevada orlada com arcos, pormenores ornamentais e um complexo trabalho em mosaico à volta da base.
  • Divide-se em 7 secções modulares para facilitar o transporte.
  • Testa as tuas habilidades de construção LEGO com um dosmaiores modelos LEGO alguma vez criados!
  • Os elementos especiais incluem 6 placas de construção azuis 16x32, peças com arco brancas 1x5x4, muitos elementos transparentes, peças «Erling» e placas «jumper» de espiga central.
  • Este set contém mais de 5.900 peças LEGO.
  • Mede mais de 43 cm de altura, 51 cm de largura e 51 cm de profundidade.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Taj Mahal
SKU
10256
EAN
5702016173536
Peças
5923
Theme
LEGO Creator Expert, LEGO Icons
Idade
16+ anos
Estado
Já não está em produção
Preço LEGO
329,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.