LEGO 10248 Ferrari F40

Produto raro
lego 10248 ferrari f40
  • 1158 Peças
  • LEGO Creator Expert Theme
  • 10248 SKU

Aproxima-te de um dos mais fabulosos super carros do mundo—o Ferrari F40! Esta espantosa réplica LEGO Creator Expert do icónico carro desportivo com linhas aerodinâmicas, aileron traseiro distinto e carroçaria de cor vermelha de competição inclui autênticos pormenores construídos com peças, tais como faróis pop-up, entradas de ar laterais, porta traseira com respiradouros que abre …

Ler mais...

Preços para LEGO 10248 Ferrari F40

Nenhum preço disponível. Este produto está fora de estoque.

Ver mais conjuntos de LEGO Creator Expert

Descrição LEGO 10248 Ferrari F40

Aproxima-te de um dos mais fabulosos super carros do mundo—o Ferrari F40! Esta espantosa réplica LEGO Creator Expert do icónico carro desportivo com linhas aerodinâmicas, aileron traseiro distinto e carroçaria de cor vermelha de competição inclui autênticos pormenores construídos com peças, tais como faróis pop-up, entradas de ar laterais, porta traseira com respiradouros que abre para revelar um motor V8 de 90 graus com turbocompressor duplo! Abre as portas e descobrirás uma total autenticidade, desde os manípulos das portas trabalhados ao volante com logotipo Ferrari e dois bancos de corrida vermelhos; sob o capô encontrarás um compartimento para bagagem com ferramentas. Um para-brisas especial com pilares A gravados, aros moldados e personalizados com pneus de perfil largo e robusto acrescentam os toques finais a este modelo complexo, de compra obrigatória para todos os fãs!

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Ferrari F40
SKU
10248
EAN
5702015348164
Peças
1158
Theme
LEGO Creator Expert, LEGO Icons
Idade
14+ anos
Estado
Já não está em produção
Preço LEGO
94,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.