LEGO 10246 Escritrio do Detetive

Produto raro
lego 10246 escritrio do detetive
  • 2262 Peças
  • LEGO Creator Expert Theme
  • 10246 SKU

Descobre um mundo de mistério e aventura com o especializado Escritório do Detetive LEGO Creator! Atravessa a arcada e entra no barbeiro onde os clientes sentados em frente a um grande espelho recebem cuidados de beleza. Na porta ao lado joga-se dardo e bilhar sob o agradável ar fresco produzido pela ventoinha rotativa pendurada no …

Ler mais...

Preços para LEGO 10246 Escritrio do Detetive

Nenhum preço disponível. Este produto está fora de estoque.

Ver mais conjuntos de LEGO Creator Expert

Descrição LEGO 10246 Escritrio do Detetive

Descobre um mundo de mistério e aventura com o especializado Escritório do Detetive LEGO Creator! Atravessa a arcada e entra no barbeiro onde os clientes sentados em frente a um grande espelho recebem cuidados de beleza. Na porta ao lado joga-se dardo e bilhar sob o agradável ar fresco produzido pela ventoinha rotativa pendurada no teto. Aventura-te até ao primeiro andar e vais encontrar o escritório do detetive, a sua secretária cheia de pistas a seguir e um cofre com valores escondido na parede. Vai até à casa de banho adjacente que tem autoclismo clássico de puxar corrente, e depois vai pela escada até à cozinha bem equipada, daí podes aceder ao terraço do telhado, completo com uma torre de depósito de água. Esta última novidade da série de edifícios modulares LEGO traz pormenores inigualáveis e surpresas escondidas. O telhado e tetos fáceis de remover dão acesso a um interior encantador, enquanto que o exterior do edifício apresenta uma linha decorativa de telhado e um maravilhoso design de fachada. Será que tu consegues resolver o mistério do contrabando? Inclui 6 minifiguras com um sortido de acessórios: Detetive Ace Brickman, Al - o barbeiro, jogador de dardo, jogador de bilhar, mulher polícia e uma misteriosa senhora de vermelho.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Escritrio do Detetive
SKU
10246
EAN
5702015348386
Peças
2262
Theme
LEGO Creator Expert, LEGO Icons
Idade
16+ anos
Estado
Já não está em produção
Preço LEGO
159,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.