LEGO 10243 Restaurante Parisiense

Produto raro
lego 10243 restaurante parisiense
  • 2469 Peças
  • LEGO Creator Expert Theme
  • 10243 SKU

O Restaurante Parisiense está muito movimentado. Enquanto uma lambreta passa, dentro o empregado corre de mesa para mesa enquanto o jovem nervoso se prepara para fazer a proposta de casamento com o anel! Há muita agitação por detrás destas cenas, com o chefe de cozinha muito atarefado a preparar comida. Este edifício maravilhosamente feito ao …

Ler mais...

Preços para LEGO 10243 Restaurante Parisiense

Nenhum preço disponível. Este produto está fora de estoque.

Ver mais conjuntos de LEGO Creator Expert

Descrição LEGO 10243 Restaurante Parisiense

O Restaurante Parisiense está muito movimentado. Enquanto uma lambreta passa, dentro o empregado corre de mesa para mesa enquanto o jovem nervoso se prepara para fazer a proposta de casamento com o anel! Há muita agitação por detrás destas cenas, com o chefe de cozinha muito atarefado a preparar comida. Este edifício maravilhosamente feito ao pormenor é o cenário ideal para muitas estórias e é um grande complemento para a série de edifícios modulares. O Restaurante Parisiense tem uma cozinha deazulejos brancos e azuis com louça e ainda um agradável apartamento com móvel-cama, kitchnette e lareira. No andar de cima fica o quarto do artista com um estúdio que inclui um fundidor de ferro, cavalete, pincel e dois trabalhos de arte feitos pelo aspirante a artista. Lá fora, as escadas conduzem ao terraço no telhado cercado por lanternas suspensas e flores para jantares ao ar livre. Este espantoso modelo de Restaurante Parisiense inclui uma fachada com croissants, amêijoas e pormenores com plumagens que trazem a sensação de estar em Paris. Inclui 5 minifiguras: chefe, empregado de mesa, rapariga e um casal de namorados.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Restaurante Parisiense
SKU
10243
EAN
5702015122672
Peças
2469
Theme
LEGO Creator Expert, LEGO Icons
Idade
16+ anos
Estado
Já não está em produção
Preço LEGO
159,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.