LEGO 10233 Horizon Express

Produto raro

Constri o mais fantstico comboio de passageiros de alta velocidade LEGO!

lego 10233 horizon
  • 1352 Peças
  • LEGO Creator 3-in-1 Theme
  • 10233 SKU

Voa pela pista no Horizon Express! Coleciona esta interpretação extremamente pormenorizada LEGO do comboio elétrico de passageiros de alta velocidade! Os pormenores incluem as janelas pretas do comboio, o pormenor distintivo com o nome do comboio, pantógrafos extensíveis, para-brisas decorados e portas construídas com peças. Retira o teto para brincares com os dois carros de …

Ler mais...

Preços para LEGO 10233 Horizon Express

Nenhum preço disponível. Este produto está fora de estoque.

Ver mais conjuntos de LEGO Creator 3-in-1

Descrição LEGO 10233 Horizon Express

Voa pela pista no Horizon Express! Coleciona esta interpretação extremamente pormenorizada LEGO do comboio elétrico de passageiros de alta velocidade! Os pormenores incluem as janelas pretas do comboio, o pormenor distintivo com o nome do comboio, pantógrafos extensíveis, para-brisas decorados e portas construídas com peças. Retira o teto para brincares com os dois carros de passageiros cheios de pormenores que se encontram no interior! Conduz a partir da locomotiva da frente, apetrechada com painel de controlo e caixa elétrica construída com peças! Depois desfruta do luxo dos assentos da carruagem de primeira classe, bagagem, jornais, painel de instrumentos e ainda uma casa de banho com porta de correr! A carruagem traseira contém um bar com balcão articulado, mesas com assentos para os passageiros, uma máquina de café, chávenas e garrafas. Para teres a última experiência de alta velocidade, atrela-lhe um segundo modelo Horizon Express, ou motoriza-o acrescentando-lhe o sistema LEGOPower Functions! Os elementos difíceis de encontrar incluem peças LEGO cor de laranja (incluindo placa de chassis de 6x28) e peças gravadas. Inclui 6 minifiguras: maquinista, hospedeira do comboio e 4 passageiros.

  • Inclui 6 minifiguras: maquinista feminina, comissário de bordo, 2 passageiros femininos e 2 passageiros masculinos
  • Apresenta 3 carruagens, pormenorizada sala de máquinas, para-brisas decorado, janelas pretas, pormenor distintivo com o nome do comboio, pantógrafos extensíveis, assentos,uma casa de banho com porta de correr, bar com balcão articulado mesas e assentos
  • Os acessórios incluem: bagagem, jornais, ecrã de computador, máquina de café, chávenas e garrafas
  • Descobre as técnicasdeconstrução das laterais!
  • Percorre os carris ao estilo de alta velocidade LEGO!
  • Melhora o teu modelo acrescentando o sistema LEGO Power Functions 8878 Unidade de pilhas recarregável, 8887 Transformador 10V CC, 8884 Receptor de Infravermelhos, 8879 Comando à distância de infravermelhos, 88002 Motor de Comboio e 8870 Luzes
  • O comboio mede 79 cm de comprimento

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Horizon Express
SKU
10233
EAN
5702014971912
Peças
1352
Theme
LEGO Creator 3-in-1
Idade
14+ anos
Estado
Já não está em produção
Preço LEGO
99,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.