LEGO Parque Aquático 10989

water park 10989
  • 19 Peças
  • LEGO DUPLO Theme
  • 10989 SKU

Está à procura do melhor brinquedo de banho para crianças a partir dos 2 anos? O LEGO DUPLO Town Parque Aquático (10989) transforma a hora do banho num divertido momento de aprendizagem, enquanto as crianças exploram este colorido parque aquático. Para além de introduzir os números às crianças e desenvolver as suas capacidades de verter …

Ler mais...

Preços para LEGO Parque Aquático 10989

LEGO.com LEGO.com 42,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO DUPLO

Descrição LEGO Parque Aquático 10989

Está à procura do melhor brinquedo de banho para crianças a partir dos 2 anos? O LEGO DUPLO Town Parque Aquático (10989) transforma a hora do banho num divertido momento de aprendizagem, enquanto as crianças exploram este colorido parque aquático. Para além de introduzir os números às crianças e desenvolver as suas capacidades de verter água, este set também é fácil de limpar e simples de guardar.

Brinquedo interativo para muita brincadeira imaginativa
Este brinquedo educativo vem com uma palmeira flexível que as crianças podem fazer crescer ao utilizar as peças numéricas 1-2-3. Elas enchem o balde da árvore com água para salpicar a figura da criança. Podem enviar o pequeno banhista para o escorrega de água e lançá-lo sobre a tartaruga flutuante. Ao encher a nuvem, as crianças fazem chover sobre todos os elementos divertidos.

Design prático que todos os pais vão adorar
Os brinquedos de aprendizagem de banho LEGO DUPLO foram criados para permitir que os adultos participem na viagem alegre de exploração das crianças. Quando a hora do banho termina, este anel flutuante abre-se para que os adultos o possam secar facilmente para garantir que o brinquedo de banho fica higienicamente limpo.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Parque Aquático
SKU
10989
UPC
673419376068
Peças
19
Theme
LEGO DUPLO
Preço LEGO
42,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.