LEGO Desafio Acrobático Derradeiro dos Motociclistas 60361

ultimate stunt riders challenge 60361
  • 385 Peças
  • LEGO City Theme
  • 60361 SKU

Horas de diversão repletas de ação esperam por si no LEGO City Desafio Acrobático Derradeiro dos Motociclistas (60361). Este set para crianças a partir dos 7 anos com 3 funcionalidades inclui 2 motas de acrobacias de brincar e 3 aparelhos de acrobacias que podem ser combinados, incluindo uma volta de 360°, um anel de fogo …

Ler mais...

Preços para LEGO Desafio Acrobático Derradeiro dos Motociclistas 60361

LEGO.com LEGO.com 89,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO City

Descrição LEGO Desafio Acrobático Derradeiro dos Motociclistas 60361

Horas de diversão repletas de ação esperam por si no LEGO City Desafio Acrobático Derradeiro dos Motociclistas (60361). Este set para crianças a partir dos 7 anos com 3 funcionalidades inclui 2 motas de acrobacias de brincar e 3 aparelhos de acrobacias que podem ser combinados, incluindo uma volta de 360°, um anel de fogo e um divertido desafio da «torre alienígena». As crianças podem pôr à prova as suas capacidades, encenar espetáculos épicos e competir com amigos e familiares para levar o troféu do vencedor.

Diversão de construção interativa
Este conjunto de brinquedos LEGO City Stuntz inclui um guia de construção impresso e a aplicação LEGO Builder para smartphones e tablets com zoom intuitivo e ferramentas de rodar que permitem às crianças visualizar o modelo acabado de todos os ângulos à medida que o constroem.

O mundo criativo de LEGO City
Os conjuntos de brinquedos para construir LEGO City colocam as crianças no centro da ação com veículos divertidos, estruturas repletas de funcionalidades e personagens inspiradoras para encenações realistas. Combine este set com outros da gama LEGO City Stuntz para espetáculos de acrobacias emocionantes ainda maiores.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Desafio Acrobático Derradeiro dos Motociclistas
SKU
60361
Peças
385
Theme
LEGO City
Preço LEGO
62,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.