LEGO Tusken Raider 40615

Figura LEGO para construir de Tusken Raider para os fs de Star Wars

tusken raider 40615
  • 152 Peças
  • LEGO Star Wars Theme
  • 40615 SKU

Os fãs do Star Wars podem reviver cenas emocionantes em Tatooine enquanto constroem o personagem LEGO BrickHeadz Tusken Raider (40615). Com detalhes autênticos, como o fato de Star Wars: Uma Nova Esperança, além de um varão e um disparador de Bantha, tornando-o um presente fantástico para os fãs a partir dos 10 anos ou para …

Ler mais...

Preços para LEGO Tusken Raider 40615

LEGO.com LEGO.com 9,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Star Wars

Descrição LEGO Tusken Raider 40615

Os fãs do Star Wars podem reviver cenas emocionantes em Tatooine enquanto constroem o personagem LEGO BrickHeadz Tusken Raider (40615). Com detalhes autênticos, como o fato de Star Wars: Uma Nova Esperança, além de um varão e um disparador de Bantha, tornando-o um presente fantástico para os fãs a partir dos 10 anos ou para qualquer colecionador de Star Wars. O personagem construído com peças apresenta uma placa de construção e será uma excelente adição a qualquer exibição de brinquedos do Star Wars.

  • Um Tusken Raider no estilo LEGO BrickHeadz – Um personagem LEGO BrickHeadz Tusken Raider (40615) para construir num fato do Star Wars: Uma Nova Esperança, com um varão e um disparador de Bantha
  • Peça para expor – Este set de construção de 152 peças LEGO Star Wars para crianças com mais de 10 anos traz instruções de construção passo a passo e inclui uma placa de construção para expor
  • Ideia de presente – Este brinquedo de construção Star Wars mede mais de 8 cm de altura, 5 cm de largura e 5 cm de profundidade. Ofereça-o a um fã do Star Wars como presente de aniversário ou de Natal ou recompensa surpresa

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Tusken Raider
SKU
40615
UPC
673419378062
Peças
152
Theme
LEGO Star Wars
Preço LEGO
9,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.