LEGO Porta-Chaves Luminoso The Mandalorian 5006364

Faa-se luz com The Mandalorian!

the mandalorian key light 5006364
  • LEGO Star Wars Theme
  • 5006364 SKU

Deixe que o lendário caçador de recompensas The Mandalorian ilumine o caminho dos fãs de Star Wars com este espetacular porta-chaves luminoso. A grande e ajustável minifigura LEGO tem luzes LED brilhantes em ambos os pés que são ligadas, bastando premir o torso. Está fixa a um porta-chaves resistente e fica maravilhosamente bem presa a …

Ler mais...

Preços para LEGO Porta-Chaves Luminoso The Mandalorian 5006364

Lego.com LEGO.com 11,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Star Wars

Descrição LEGO Porta-Chaves Luminoso The Mandalorian 5006364

Deixe que o lendário caçador de recompensas The Mandalorian ilumine o caminho dos fãs de Star Wars com este espetacular porta-chaves luminoso. A grande e ajustável minifigura LEGO tem luzes LED brilhantes em ambos os pés que são ligadas, bastando premir o torso. Está fixa a um porta-chaves resistente e fica maravilhosamente bem presa a chaves ou a uma mala.

  • Porta-Chaves Luminoso The Mandalorian – Um porta-chaves com uma minifigura grande e ajustável The Mandalorian LEGO com 2 luzes LED brilhantes nos pés, presas a um anel e corrente resistentes. Pilhas incluídas
  • Fácil de ativar e apontar as luzes – Prima o torso da minifigura LEGO para ligar as luzes e mova as pernas para apontar os feixes de luz em direções diferentes. Tem um temporizador integrado que preserva a energia da pilha
  • Ideia de presente para todas as idades a partir dos 6 anos – A minifigura grande The Mandalorian LEGO mede mais de 8 cm de altura. Este porta-chaves luminoso é um presente de aniversário, Natal ou mimo surpresa para os fãs de Star Wars

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Porta-Chaves Luminoso The Mandalorian
SKU
5006364
EAN
4895028529017
Theme
LEGO Star Wars
Preço LEGO
11,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.