LEGO Camião de Acrobacias e Desafio do Anel de Fogo 60357

stunt truck ring of fire challenge 60357
  • 479 Peças
  • LEGO City Theme
  • 60357 SKU

Traga o espetáculo à cidade com o LEGO City Camião de Acrobacias e Desafio do Anel de Fogo (60357). Este set de brincar repleto de ação para crianças a partir dos 6 anos inclui um camião moderno com chamas e um reboque de plataforma com uma rampa de lançamento rebatível e 3 anéis de fogo …

Ler mais...

Preços para LEGO Camião de Acrobacias e Desafio do Anel de Fogo 60357

LEGO.com LEGO.com 49,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO City

Descrição LEGO Camião de Acrobacias e Desafio do Anel de Fogo 60357

Traga o espetáculo à cidade com o LEGO City Camião de Acrobacias e Desafio do Anel de Fogo (60357). Este set de brincar repleto de ação para crianças a partir dos 6 anos inclui um camião moderno com chamas e um reboque de plataforma com uma rampa de lançamento rebatível e 3 anéis de fogo ajustáveis. Basta adicionar a mota de acrobacias com tecnologia da roda de inércia, o motorista de camião e 2 minifiguras para horas de jogo com muita ação.

Guias de construção digitais e impressos
Inclui umguia de construção ilustrado e a aplicação LEGO Builder – um companheiro digital com zoom intuitivo e ferramentas de rodar que permitem às crianças visualizar os modelos de todos os ângulos à medida que o constroem.

Brinquedos divertidos para crianças
Os brinquedos LEGO City colocam as crianças no centro da ação com veículos realistas, estruturas repletas de funcionalidades e personagens inspiradoras para encenações divertidas. Combine este set de brincar com outros da gama LEGO City Stuntz para mais ação de acrobacias.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Camião de Acrobacias e Desafio do Anel de Fogo
SKU
60357
UPC
673419374934
Peças
479
Theme
LEGO City
Preço LEGO
34,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.