LEGO Desafio Acrobático Giratório 60360

spinning stunt challenge 60360
  • 117 Peças
  • LEGO City Theme
  • 60360 SKU

As crianças a partir dos 6 anos podem encenar espetáculos, jogos e competições emocionantes com este conjunto de brinquedos LEGO City Desafio Acrobático Giratório (60360), que inclui um anel de salto duplo giratório, 2 rampas e 2 motas de acrobacias com tecnologia da roda de inércia. Basta adicionar os 2 motociclistas da LEGO City Stuntz …

Ler mais...

Preços para LEGO Desafio Acrobático Giratório 60360

LEGO.com LEGO.com 34,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO City

Descrição LEGO Desafio Acrobático Giratório 60360

As crianças a partir dos 6 anos podem encenar espetáculos, jogos e competições emocionantes com este conjunto de brinquedos LEGO City Desafio Acrobático Giratório (60360), que inclui um anel de salto duplo giratório, 2 rampas e 2 motas de acrobacias com tecnologia da roda de inércia. Basta adicionar os 2 motociclistas da LEGO City Stuntz e deixar começar a diversão.

Um guia digital interativo para ainda mais diversão na construção
O set inclui um guia de construção ilustrado e a aplicação LEGO Builder – um mentor digital com zoom intuitivo e ferramentas de rodar que permitem às crianças visualizar os modelos de todos os ângulos à medida que o constroem.

Brinquedos divertidos para crianças
Os sets LEGO City colocam as crianças no centro da ação com veículos realistas, estruturas repletas de funcionalidades e personagens divertidos que inspiram a encenação imaginativa sem limites. Combine este set com outros da gama LEGO City Stuntz para espetáculos de acrobacias emocionantes aindamaiores.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Desafio Acrobático Giratório
SKU
60360
UPC
673419374965
Peças
117
Theme
LEGO City
Preço LEGO
24,49 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.