LEGO O Laboratório da Shuri 76212

shuri s lab 76212
  • 58 Peças
  • LEGO Marvel Theme
  • 76212 SKU

Os Super-Heróis de 4 anos ou mais podem desenvolver as suas habilidades de construção, desfrutar de atividades cheias de diversão e explorar infinitas brincadeiras imaginativas com LEGO Marvel O Laboratório da Shuri (76212). O melhor começo possível. Existe muito por onde interagir e entreter os jovens dentro do laboratório da Shuri. A Shuri tem poderosas luvas …

Ler mais...

Preços para LEGO O Laboratório da Shuri 76212

LEGO.com LEGO.com 9,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Marvel

Descrição LEGO O Laboratório da Shuri 76212

Os Super-Heróis de 4 anos ou mais podem desenvolver as suas habilidades de construção, desfrutar de atividades cheias de diversão e explorar infinitas brincadeiras imaginativas com LEGO Marvel O Laboratório da Shuri (76212).

O melhor começo possível
Existe muito por onde interagir e entreter os jovens dentro do laboratório da Shuri. A Shuri tem poderosas luvas para testar enquanto a Pantera Negra passeia na sua prancha voadora (irá ser capaz de evitar a prateleira de armas?). Existe até a possibilidade de treinar tiro ao alvo com disco. Dentro da caixa, cada embalagem de peças contém um modelo e personagem completos para que as crianças possam construir rapidamente para darem início à brincadeira! Também existe uma grande peça inicial que dá às crianças um laboratório parcialmente construido, a partir do qual podem dar seguimento à construção. São fornecidas instruções intuitivas na forma de um guia de imagens e história.

Diversão para famílias
Os sets LEGO desenhados para crianças de 4+ anos proporcionam uma excelente forma de os adultos se juntarem à diversão da construção, quer a criança seja um fã LEGO ou esteja a usar peças LEGO pela primeira vez.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO O Laboratório da Shuri
SKU
76212
UPC
673419356497
Peças
58
Theme
LEGO Marvel
Preço LEGO
9,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.