LEGO Mercados da Cidade NINJAGO 71799

ninjago city markets 71799
  • 6163 Peças
  • LEGO NINJAGO Theme
  • 71799 SKU

As crianças a partir dos 14 anos e os colecionadores da LEGO podem sentir a emoção e a vibração únicas do local onde os ninjas vivem e brincam com este set de construção Mercados da Cidade NINJAGO (71799). O mundo do maior modelo de sempre da NINJAGO apresenta 4 andares de lojas, restaurantes, escritórios e …

Ler mais...

Preços para LEGO Mercados da Cidade NINJAGO 71799

LEGO.com LEGO.com 369,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO NINJAGO

Descrição LEGO Mercados da Cidade NINJAGO 71799

As crianças a partir dos 14 anos e os colecionadores da LEGO podem sentir a emoção e a vibração únicas do local onde os ninjas vivem e brincam com este set de construção Mercados da Cidade NINJAGO (71799). O mundo do maior modelo de sempre da NINJAGO apresenta 4 andares de lojas, restaurantes, escritórios e apartamentos, bem como um teleférico, um elevador, um barco, um ponte e até uma sanita com autoclismo funcional.

O derradeiro set NINJAGO
Há algo para todos os fãs de NINJAGO, mais novos e mais velhos, neste set incrível, incluindo uma padaria, um ferreiro, uma loja geral, a loja Borg, tendas de mercado, uma praça de alimentação na cobertura, um clube de karaoke com uma mesa de bilhar e um palco. O set também traz 21 minifiguras, incluindo muitos favoritos dos fãs nunca antes vistos, para que as crianças possam interpretar a ação da série televisiva NINJAGO Dragons Rising.

Uma experiência digital divertida para construtores LEGO
Deixe que a aplicação LEGO Builder o guie a si e ao seu filho numa aventura de construção simples e intuitiva. Amplie e rode modelos em 3D, guarde sets e acompanhe o seu progresso.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Mercados da Cidade NINJAGO
SKU
71799
UPC
673419379892
Peças
6163
Theme
LEGO NINJAGO
Idade
14+ anos
Preço LEGO
369,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.