LEGO Mini puzzle Minifigura Mistério (Edição vermelha) 5007065

Cria 1 das 6 personagens de minifiguras diferentes

mystery minifigure mini puzzle red edition 5007065
  • LEGO Art Theme
  • 5007065 SKU

Este mini puzzle é montado para revelar 1 dos 6 designs de minifigura surpresa. Será a Rapariga Vaso de Flores, o Homem do Cachorro-quente, a Menina Unicórnio, o Homem com Fato de Tubarão ou uma minifigura mistério? A única forma de descobrir sem completar o puzzle é utilizar as pistas contidas na embalagem e nas …

Ler mais...

Preços para LEGO Mini puzzle Minifigura Mistério (Edição vermelha) 5007065

Lego.com LEGO.com 8,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Art

Descrição LEGO Mini puzzle Minifigura Mistério (Edição vermelha) 5007065

Este mini puzzle é montado para revelar 1 dos 6 designs de minifigura surpresa. Será a Rapariga Vaso de Flores, o Homem do Cachorro-quente, a Menina Unicórnio, o Homem com Fato de Tubarão ou uma minifigura mistério? A única forma de descobrir sem completar o puzzle é utilizar as pistas contidas na embalagem e nas próprias peças do puzzle. Ao combinar a resolução de problemas com a coleção de minifiguras, este puzzle de 126 peças é o presente perfeito para os fãs de desafios "às cegas" e construtores LEGO que já têm tudo.

  • Minifigura mistério, ao montar este puzzle de imagem de 126 peças, revela 1 dos 6 designs de minifigura surpresa: a Rapariga Vaso de Flores, o Homem do Cachorro-quente, a Menina Unicórnio, o Homem com Fato de Tubarão ou uma minifigura mistério
  • Criativo e colecionável – Com 6 designs diferentes no set completo, é uma forma divertida e desafiante de testar a capacidade de resolver puzzles e o conhecimento das minifiguras LEGO
  • Um mini presente, este puzzle portátil pode ser jogado em qualquer lado por crianças a partir dos 9 anos. Com o puzzle completo, a imagem mede mais de 23 cm de altura e 16 cm de largura

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Mini puzzle Minifigura Mistério (Edição vermelha)
SKU
5007065
Theme
LEGO Art
Preço LEGO
8,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.