LEGO Carros de Corrida Modificados 60396

modified race cars 60396
  • 359 Peças
  • LEGO City Theme
  • 60396 SKU

Este é um playset divertido para fãs de carros de corrida com idade 6+. O LEGO City Carros de Corrida Modificados (60396) inclui 2 carros e melhorias para adicionar, incluindo foguetes e propulsores, tal como no videojogo LEGO 2KDRIVE. Além disso, os módulos à frente e atrás são substituíveis para combinações personalizáveis. As crianças vão poder …

Ler mais...

Preços para LEGO Carros de Corrida Modificados 60396

LEGO.com LEGO.com 29,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO City

Descrição LEGO Carros de Corrida Modificados 60396

Este é um playset divertido para fãs de carros de corrida com idade 6+. O LEGO City Carros de Corrida Modificados (60396) inclui 2 carros e melhorias para adicionar, incluindo foguetes e propulsores, tal como no videojogo LEGO 2KDRIVE. Além disso, os módulos à frente e atrás são substituíveis para combinações personalizáveis. As crianças vão poder desfrutar da ação interativa do 2KDRIVE, organizar as suas próprias corridas e encenar histórias com as 2 minifiguras de pilotos.

Guia de construção interativo
Inclui um guia de construção impresso fácil de seguir e instruções na aplicação LEGO Builder, onde as crianças podem ampliar, rodar e visualizar modelos de todos os ângulos à medida que constroem. A aplicação também lhes permite acompanhar o processo de construção, além de explorar e guardar sets virtuais.

Brinquedos que promovem a brincadeira imaginativa
Os sets LEGO City põem as crianças no meio da ação, onde podem controlar as suas histórias, com estruturas repletas de funcionalidades, veículos fantásticos e personagens inspiradoras que estimulam a brincadeira imaginativa sem limites.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Carros de Corrida Modificados
SKU
60396
UPC
673419379120
Peças
359
Theme
LEGO City
Preço LEGO
29,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.