LEGO Muitas Peças 11030

lots of bricks 11030
  • 1000 Peças
  • LEGO Classic Theme
  • 11030 SKU

Para um grande valor de jogo, não procure mais porque já encontrou: LEGO Classic Muitas Peças (11030). Este brinquedo de construção infinitamente divertido está repleto de cores e possibilidades criativas para crianças a partir dos 5 anos. 1000 peças em 10 cores brilhantes. O set contém grandes quantidades de peças LEGO de cores vibrantes – particularmente …

Ler mais...

Preços para LEGO Muitas Peças 11030

LEGO.com LEGO.com 59,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Classic

Descrição LEGO Muitas Peças 11030

Para um grande valor de jogo, não procure mais porque já encontrou: LEGO Classic Muitas Peças (11030). Este brinquedo de construção infinitamente divertido está repleto de cores e possibilidades criativas para crianças a partir dos 5 anos.

1000 peças em 10 cores brilhantes
O set contém grandes quantidades de peças LEGO de cores vibrantes – particularmente a peça original e muito popular 2x4! O set inclui instruções claras e impressas para construir divertidos modelos de brincar, incluindo um carro, um globo, uma flor, um coração, uma guitarra, uma casa, um emoji sorridente, um papagaio, um cão e uma maçã. Este set pretende encorajar a brincadeira criativa sem limites. Inclui até uma revista com instruções de construção e sugestões para o seu aspirante a designer. Também pode ver uma versão digital das instruções de construção do set na aplicação LEGO Builder.

Fantástico para toda a família
Os brinquedos LEGO Classic para crianças a partir dos 5 anos colocam ideias e inspiração nas mãos das crianças e oferecem uma oportunidade perfeita para os adultos partilharem os marcos de diversão e desenvolvimento com os seus filhos.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Muitas Peças
SKU
11030
UPC
673419374750
Peças
1000
Theme
LEGO Classic
Preço LEGO
59,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.