LEGO Mochila Lloyd Future 5007486

Mochila fantstica para fs de NINJAGO

lloyd future backpack 5007486
  • LEGO NINJAGO Theme
  • 5007486 SKU

As crianças podem entrar na escola com os seus pertences dentro desta Mochila LEGO NINJAGO Lloyd Future espetacular e amiga do ambiente. Feita de tecido de poliéster sustentável, reciclado e refletor, apresenta uma grande imagem do rosto do Lloyd nas costas. Tem uma capacidade generosa de 14 litros, com um compartimento principal com fecho de …

Ler mais...

Preços para LEGO Mochila Lloyd Future 5007486

Lego.com LEGO.com 44,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO NINJAGO

Descrição LEGO Mochila Lloyd Future 5007486

As crianças podem entrar na escola com os seus pertences dentro desta Mochila LEGO NINJAGO Lloyd Future espetacular e amiga do ambiente. Feita de tecido de poliéster sustentável, reciclado e refletor, apresenta uma grande imagem do rosto do Lloyd nas costas. Tem uma capacidade generosa de 14 litros, com um compartimento principal com fecho de correr e um bolso frontal que oferece muito espaço para o essencial do seu pequeno ninja no dia a dia. O painel traseiro totalmente almofadado e as alças ajustáveis para os ombros tornam-no extra confortável de transportar.

  • Mochila para fãs de NINJAGO - Apresenta uma grande imagem do rosto do Lloyd nas costas, capacidade de 14 litros, um compartimento principal com fecho de correr, um bolso frontal e um bolso exterior de malha para uma garrafa de água
  • Feita a partir de tecido de poliéster reciclado – Esta Mochila LEGO NINJAGO Lloyd Future poupou aproximadamente 14 garrafas de plástico do aterro sanitário. Fabricar com poliéster reciclado em vez de virgem reduz o consumo de energia em 50%
  • Um transporte confortável - Medindo mais de 43 cm de altura, 27 cm de largura e 16 cm de profundidade, esta mochila tem alças de ombro ajustáveis para a tornar mais confortável para as crianças a transportarem

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Mochila Lloyd Future
SKU
5007486
UPC
757894510695
Theme
LEGO NINJAGO
Preço LEGO
44,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.