LEGO Vamos Jogar Quidditch 5007373

Atividades e histrias sobre o famoso jogo de Hogwarts

let s play quidditch 5007373
  • LEGO Harry Potter Theme
  • 5007373 SKU

Quem quer que seja fã de Quidditch (e quem não é?) com uma idade a partir dos 5 anos irá gostar desta divertida mistura de atividades e puzzles inspirada no principal desporto de Hogwarts. O livro repleto de diversão inclui também tiras de banda desenhada e uma história, e existe até uma minifigura do Cedric …

Ler mais...

Preços para LEGO Vamos Jogar Quidditch 5007373

LEGO.com LEGO.com 8,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Harry Potter

Descrição LEGO Vamos Jogar Quidditch 5007373

Quem quer que seja fã de Quidditch (e quem não é?) com uma idade a partir dos 5 anos irá gostar desta divertida mistura de atividades e puzzles inspirada no principal desporto de Hogwarts. O livro repleto de diversão inclui também tiras de banda desenhada e uma história, e existe até uma minifigura do Cedric Diggory para as crianças construírem. Incluindo as personagens e os acontecimentos favoritos dos filmes Harry Potter, este livro permite que os leitores se juntem ao Harry no seu entusiasmante trajeto desde um novato nos voos até chegar a capitão de equipa de Gryffindor!

  • Diversão mágica – Este livro totalmente colorido de 32 páginas com capa mole está repleto de atividades baseadas em personagens e aventuras de Quidditch dos filmes Harry Potter
  • Presente para fãs do Harry Potter – Ofereça a qualquer jovem bruxo, feiticeiro ou Muggle com idades a partir dos 5 anos esta minifigura LEGO de Cedric Diggory (aviso: perigo de asfixia) e o divertido livro
  • Diverte-te a toda a hora, em todo o lado – O livro está escrito em inglês (poderão estar disponíveis edições noutros idiomas) e mede mais de 28 cm de comprimento e 20 cm de largura

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Vamos Jogar Quidditch
SKU
5007373
Theme
LEGO Harry Potter
Preço LEGO
8,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.