LEGO Castelo dos Cavaleiros do Leão 10305

lego 10305 castelo dos cavaleiros do leo
  • 4514 Peças
  • LEGO Icons Theme
  • 10305 SKU

Há muito tempo, havia uma criança que adorava construir com peças da LEGO. Agora, essa criança cresceu e há uma nova missão para desfrutar. Para comemorar os 90 anos de história da LEGO, o set de construção do Castelo dos Cavaleiros do Leão (10305) é uma nova interpretação inspirada no Sistema do Castelo LEGO original …

Ler mais...

Preços para LEGO Castelo dos Cavaleiros do Leão 10305

LEGO.com LEGO.com 399,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Icons

Descrição LEGO Castelo dos Cavaleiros do Leão 10305

Há muito tempo, havia uma criança que adorava construir com peças da LEGO. Agora, essa criança cresceu e há uma nova missão para desfrutar. Para comemorar os 90 anos de história da LEGO, o set de construção do Castelo dos Cavaleiros do Leão (10305) é uma nova interpretação inspirada no Sistema do Castelo LEGO original e uma construção pedida pelos fãs durante anos.

Contos de escapadelas ousadas
O set impressionante inclui uma série de surpresas em cada esquina. Descubra detalhes deslumbrantes em cada lado do modelo para construir e, depois, abra-o para explorar o interior. Há passagens escondidas, paredes móveis, esconderijos secretos, uma ponte levadiça medieval e um pórtico que se abre, um moinho com uma roda de água giratória, torres e torreões, uma zona de aposentos, um arsenal e muito mais. Com 22 minifiguras, pode preparar o palco para batalhas épicas e fugas ousadas vezes sem conta.

Arranje tempo para si
Desfrute de tempo de qualidade com os sets LEGO premium para adultos. Este set de construção de castelo pode ser um projeto imersivo para si ou um presente fantástico para qualquer fã de história e castelos.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Castelo dos Cavaleiros do Leão
SKU
10305
UPC
673419355766
Peças
4514
Theme
LEGO Creator 3-in-1
Idade
18+ anos
Preço LEGO
399,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.