LEGO Ícones de Jogo 40634

Com este set LEGO, os fs vo poder celebrar a paixo pelo futebol

icons of play 40634
  • 899 Peças
  • LEGO UNKNOWN Theme
  • 40634 SKU

Inspire os fãs do futebol a partir dos 12 anos com este set de brinquedo de construção LEGO Ícones de Jogo (40634), que conta com metade de um campo de futebol com uma baliza e uma estação de VAR, bancadas com quadro de resultados, palco cerimonial e muito mais. Algumas das 15 minifiguras representam jogadores de futebol …

Ler mais...

Preços para LEGO Ícones de Jogo 40634

LEGO.com LEGO.com 99,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO UNKNOWN

Descrição LEGO Ícones de Jogo 40634

Inspire os fãs do futebol a partir dos 12 anos com este set de brinquedo de construção LEGO Ícones de Jogo (40634), que conta com metade de um campo de futebol com uma baliza e uma estação de VAR, bancadas com quadro de resultados, palco cerimonial e muito mais. Algumas das 15 minifiguras representam jogadores de futebol conhecidos, como a ágil e criativa Megan Rapinoe, a talentosa e polivalente Yūki Nagasato, a avançado de classe mundial Sam Kerr e a super-estrela mundial Asisat Oshoala. Uma ideia de presente divertida para fãs do futebol construírem, brincarem e exporem.

  • Entusiasmo sob a forma de construção – Crie um brinquedo de futebol de salão com este set LEGO Ícones de Jogo (40634). Trata-se de uma ideia de presente divertida para crianças mais velhas ou fãs adultos com paixão pelo desporto e jogadoras
  • Diversão sem limites – Com 15 minifiguras LEGO minifigures, uma guarda-redes móvel e uma função de 1 vs. 1, este set promove o jogo social e permite que as crianças imitem os seus ídolos
  • Dimensões – O meio campo de futebol com baliza e estação de VAR mede mais de 20 cm de altura e 36 cm de largura, sendo um ótimo modelo de exposição quando a brincadeira conhece um fim

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Ícones de Jogo
SKU
40634
EAN
5702017471518
Peças
899
Theme
LEGO UNKNOWN
Preço LEGO
99,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.