LEGO Contos da Era Espacial 21340

tales of the space age 21340
  • 688 Peças
  • LEGO Ideas Theme
  • 21340 SKU

Desligue os propulsores e deixe a sua mente vaguear para o espaço com este set de construção LEGO Ideas Contos da Era Espacial (21340). Apresenta 4 postais 3D que se unem, cada um representando cenas inspiradas nos mitos da ficção científica dos anos 80, filmes, livros e cartazes. Crie representações minimalistas de peças LEGO de …

Ler mais...

Preços para LEGO Contos da Era Espacial 21340

LEGO.com LEGO.com 49,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Ideas

Descrição LEGO Contos da Era Espacial 21340

Desligue os propulsores e deixe a sua mente vaguear para o espaço com este set de construção LEGO Ideas Contos da Era Espacial (21340). Apresenta 4 postais 3D que se unem, cada um representando cenas inspiradas nos mitos da ficção científica dos anos 80, filmes, livros e cartazes. Crie representações minimalistas de peças LEGO de um observatório para ver cometas e estrelas cadentes, uma base lunar e um eclipse lunar, um vaivém que explode pelo espaço e um buraco negro.

Construam juntos, exibam juntos
Uma ideia de presente estelar para os amantes do espaço, da astronomia e da arte, os postais para construir ficam fantásticos sobre uma mesa ou prateleira ou pendurados na parede. Os modelos também são fáceis de unir para serem expostos em conjunto. O set vem com instruções de construção separadas para cada postal, tornando-o uma atividade de grupo ideal para desfrutar com a família ou amigos.

Seja bem-vindo à sua zona
Explore os Sets para Adultos LEGO, uma coleção cuidadosamente selecionada de modelos entusiasmantes. Seja qual for a sua paixão, há um projeto de construção à sua espera.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Contos da Era Espacial
SKU
21340
UPC
673419381154
Peças
688
Theme
LEGO Ideas
Idade
18+ anos
Preço LEGO
49,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.