LEGO Pantera Negra 76215

lego 76215 pantera negra
  • LEGO Marvel Theme
  • 76215 SKU

Os fãs adultos dos Marvel Avengers podem mergulhar num projeto de criação de modelos com o LEGO Marvel Pantera Negra (76215). Esta celebração colecionável da Saga Infinity da Marvel Studios será um início de conversa garantido, onde quer que seja desenrolada. Modelo para construir avançado do Rei T’Challa. Esta recriação detalhada inclui a cabeça, o peito …

Ler mais...

Preços para LEGO Pantera Negra 76215

LEGO.com LEGO.com 279,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Marvel

Descrição LEGO Pantera Negra 76215

Os fãs adultos dos Marvel Avengers podem mergulhar num projeto de criação de modelos com o LEGO Marvel Pantera Negra (76215). Esta celebração colecionável da Saga Infinity da Marvel Studios será um início de conversa garantido, onde quer que seja desenrolada.

Modelo para construir avançado do Rei T’Challa
Esta recriação detalhada inclui a cabeça, o peito e as mãos quase em tamanho natural da Pantera Negra, posicionadas na icónica saudação de Wakanda Forever. Ambas as mãos incluem dedos articulados e separam-se do modelo principal para ampliar as possibilidades de exibição. Uma base de exposição robusta com uma placa de logótipo acoplada completa esta lembrança duradoura de uma lenda épica. Com 2961 peças, este modelo desafiante e gratificante irá certamente proporcionar grande prazer e satisfação muito depois da construção ter sido concluída.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Pantera Negra
SKU
76215
EAN
5702017189680
UPC
673419361859
Theme
LEGO Marvel
Idade
18+ anos
Preço LEGO
209,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.