LEGO Jet Dragão da Mei 80041

tbd-Monkie-Kid-2023-2

mei s dragon jet 80041
  • 246 Peças
  • LEGO Monkie Kid Theme
  • 80041 SKU

Ofereça às crianças horas de brincadeira imaginativa com este modelo de peças detalhado LEGO Jet Dragão da Mei (80041) para crianças a partir dos 7 anos. Dobre as asas para trás e combine o jato com o robô 80040. Remova o pequeno avião construído com peças, para que a Mei se possa aproximar e ficar …

Ler mais...

Preços para LEGO Jet Dragão da Mei 80041

LEGO.com LEGO.com 19,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Monkie Kid

Descrição LEGO Jet Dragão da Mei 80041

Ofereça às crianças horas de brincadeira imaginativa com este modelo de peças detalhado LEGO Jet Dragão da Mei (80041) para crianças a partir dos 7 anos. Dobre as asas para trás e combine o jato com o robô 80040. Remova o pequeno avião construído com peças, para que a Mei se possa aproximar e ficar frente a frente com o Ink Demon e o Ink General. O avião a jato inclui 2 lançadores de espigas e apresenta 3 minifiguras LEGO para encenação, a espada e o capacete da Mei, além de um lançador de espigas de canhão construído com peças.

Ação no avião a jato
Este brinquedo para construir é um presente duradouro e divertido para as crianças porem as mãos à obra. Deixe a aplicação LEGO Builder guiar o seu filho numa aventura de construção intuitiva, permitindo-lhe ampliar e rodar modelos em 3D, guardar sets e acompanhar o seu progresso. Combine com o set Combi Mech do Monkie Kid (80040) (vendido em separado) para melhorar o Jet Dragão de formas inesperadas.

Lendas reinventadas
Os brinquedos colecionáveis LEGO Monkie Kid são presentes de aniversário fantásticos e inesperados para crianças, ensinando-lhes contos lendários da Jornada ao Oeste de formas modernas e criativas.

  • tbd-Monkie-Kid-2023-2

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Jet Dragão da Mei
SKU
80041
UPC
673419373722
Peças
246
Theme
LEGO Monkie Kid
Preço LEGO
19,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.