LEGO Dia de Escola 60329

lego 60329 dia de escola
  • 433 Peças
  • LEGO City Theme
  • 60329 SKU

Prepara-te para aventuras empolgantes com LEGO City Dia de Escola (60329), com 2 salas de aulas e um recreio com parede de escalada e jogo da macaca, um autocarro escolar e uma bicicleta. As Placas de Estrada, com passadeira e ciclovia, podem conectar a outros sets LEGO e, com 7 minifiguras, incluindo 2 personagens da …

Ler mais...

Preços para LEGO Dia de Escola 60329

Lego.com LEGO.com 41,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO City

Descrição LEGO Dia de Escola 60329

Prepara-te para aventuras empolgantes com LEGO City Dia de Escola (60329), com 2 salas de aulas e um recreio com parede de escalada e jogo da macaca, um autocarro escolar e uma bicicleta. As Placas de Estrada, com passadeira e ciclovia, podem conectar a outros sets LEGO e, com 7 minifiguras, incluindo 2 personagens da série Aventuras LEGO City, há imensa inspiração para brincadeiras imaginativas.

Diversão ao construir e brincar para crianças a partir dos 6 anos
O set LEGO inclui um guia deconstrução impresso e instruções de construção digitais. Disponível na aplicação gratuita Instruções de Construção LEGO para smartphones e tablets, o guia digital tem ferramentas intuitivas para ampliar e rodar, permitindo às crianças visualizar cada modelo de todos os ângulos ao construir.

Um mundo de brincadeira imaginativa
Os sets LEGO City põem as crianças no meio da ação, com estruturas detalhadas, veículos realistas e personagens inspiradores, fomentando brincadeiras baseadas na vida real.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Dia de Escola
SKU
60329
EAN
5702017161594
Peças
433
Theme
LEGO City
Preço LEGO
41,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.