LEGO Hogwarts Express – Edição para Colecionadores 76405

lego 76405 hogwarts express edio para colecionadores
  • 5129 Peças
  • LEGO Harry Potter Theme
  • 76405 SKU

Capture a magia das histórias do Harry Potter com uma réplica à escala 1:32 do veículo mais icónico do Mundo Feiticeiro. O LEGO Harry Potter Hogwarts Express - Edição para Colecionadores (76405) é um projeto de construção e exibição incrível para os entusiastas adultos do Harry Potter, que irá encantar todos os que o …

Ler mais...

Preços para LEGO Hogwarts Express – Edição para Colecionadores 76405

LEGO.com LEGO.com 499,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Harry Potter

Descrição LEGO Hogwarts Express – Edição para Colecionadores 76405

Capture a magia das histórias do Harry Potter com uma réplica à escala 1:32 do veículo mais icónico do Mundo Feiticeiro. O LEGO Harry Potter Hogwarts Express - Edição para Colecionadores (76405) é um projeto de construção e exibição incrível para os entusiastas adultos do Harry Potter, que irá encantar todos os que o virem.

Interior e exterior autenticamente detalhado
A locomotiva apresenta um lado inferior detalhado e uma alavanca no topo que faz o comboio balançar com o movimento de um comboio a vapor. Uma carruagem transporta o fornecimento do carvão do motor. O vagão de passageiros inclui 3 compartimentos, cada um representando uma cena clássica: quando Harry, Ron e Hermione se encontram no primeiro filme da série; quando o Professor Lupin salva Harry do Dementor no terceiro filme; e quando a Luna salva Harry do feitiço do Draco no sexto filme. O modelo também retrata a Plataforma 9¾ na King's Cross Station, onde os adultos Harry e Ginny esperam com os seus filhos, Lily, James e Albus, prontos para a primeira viagem de Albus a bordo do espantoso Hogwarts Express.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Hogwarts Express – Edição para Colecionadores
SKU
76405
UPC
673419355544
Peças
5129
Theme
LEGO Harry Potter
Idade
18+ anos
Preço LEGO
499,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.