LEGO O Planador 76232

tbd-LSH-movie-2022

the hoopty 76232
  • 420 Peças
  • LEGO Marvel Theme
  • 76232 SKU

Coloque a ação de The Marvel da Marvel Studios nas mãos de um jovem Super-herói com LEGO Marvel O Planador (76232). As crianças a partir dos 8 anos juntam-se a um elenco de minifiguras icónicas do universo cinematográfico da Marvel, para desfrutar de aventuras intergalácticas a bordo da nave espacial fantástica do filme. Nave espacial idêntica …

Ler mais...

Preços para LEGO O Planador 76232

LEGO.com LEGO.com 94,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Marvel

Descrição LEGO O Planador 76232

Coloque a ação de The Marvel da Marvel Studios nas mãos de um jovem Super-herói com LEGO Marvel O Planador (76232). As crianças a partir dos 8 anos juntam-se a um elenco de minifiguras icónicas do universo cinematográfico da Marvel, para desfrutar de aventuras intergalácticas a bordo da nave espacial fantástica do filme.

Nave espacial idêntica ao do filme The Marvels da Marvel Studios
Leve a imaginação de uma criança pelo universo a bordo da espetacular nave espacial O Planador. À medida que vão de aventura em aventura, as crianças podem usar os 2 disparadores de espigas para se protegerem contra os ataques dos inimigos. A abertura do cockpit do Planador permite às crianças acederem ao equipamento científico, aos registos e outros acessórios da nave espacial. Há também espaço para a tripulação de 3 minifiguras: Capitão Marvel, Ms. Marvel e Photon – além de Goose o Flerken. Para ainda mais diversão digital, a aplicação LEGO Builder apresenta zoom intuitivo e ferramentas rotativas que permitem às crianças visualizar o seu modelo à medida que o constroem.

  • tbd-LSH-movie-2022

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO O Planador
SKU
76232
Peças
420
Theme
LEGO Marvel
Preço LEGO
94,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.