LEGO Calendário do Advento dos Guardiões da Galáxia 76231

Produto raro
guardians of the galaxy advent calendar 76231
  • 268 Peças
  • LEGO Marvel Theme
  • 76231 SKU

Dê a um fã da Marvel a partir dos 6 anos um presente de Natal com LEGO Marvel Studios Calendário do Advento dos Guardiões da Galáxia (76231). A diversão começa a 1 de dezembro e continua durante toda a época festiva. 24 presentes de Super-Heróis para as crianças descobrirem. Por detrás de cada uma das 24 …

Ler mais...

Preços para LEGO Calendário do Advento dos Guardiões da Galáxia 76231

Joguiba.com Joguiba.com 34,95 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Marvel

Descrição LEGO Calendário do Advento dos Guardiões da Galáxia 76231

Dê a um fã da Marvel a partir dos 6 anos um presente de Natal com LEGO Marvel Studios Calendário do Advento dos Guardiões da Galáxia (76231). A diversão começa a 1 de dezembro e continua durante toda a época festiva.

24 presentes de Super-Heróis para as crianças descobrirem
Por detrás de cada uma das 24 janelas do calendário há um presente para as crianças descobrirem todos os dias até chegar o Natal. Há 6 minifiguras incluindo Star-Lord, Rocket, Groot e Mantis, e também minimodelos e acessórios inspirados no Universo Cinematográfico Marvel e nas séries originais de TV da Disney+ que as crianças vão reconhecer. Há um drone, uma blaster, a nave dos Guardiões, um boneco de neve na armadura de Thanos e muito mais. À medida que o grande dia se aproxima, as crianças podem combinar os presentes para criar, com muita imaginação, aventuras infindáveis de Super-Heróis.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Calendário do Advento dos Guardiões da Galáxia
SKU
76231
Peças
268
Theme
LEGO DC
Estado
Já não está em produção
Preço LEGO
17,49 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.