LEGO Depósito de Armas de Iron Man 76216

lego 76216 deposito de armas de iron man
  • 496 Peças
  • LEGO Marvel Theme
  • 76216 SKU

O LEGO Marvel Depósito de Armas de Iron Man (76216) transborda detalhes autênticos, características modernas e minifiguras icónicas para encantar qualquer fã dos filmes da Saga Infinity dos Marvel Studios. Um set de brincar completo para os fãs do Iron Man com mais de 7 anos. Este set versátil e repleto de características leva as crianças …

Ler mais...

Preços para LEGO Depósito de Armas de Iron Man 76216

LEGO.com LEGO.com 89,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Marvel

Descrição LEGO Depósito de Armas de Iron Man 76216

O LEGO Marvel Depósito de Armas de Iron Man (76216) transborda detalhes autênticos, características modernas e minifiguras icónicas para encantar qualquer fã dos filmes da Saga Infinity dos Marvel Studios.

Um set de brincar completo para os fãs do Iron Man com mais de 7 anos
Este set versátil e repleto de características leva as crianças para a famosa sala onde o Iron Man armazena o seu equipamento de alta tecnologia. Para além dos clássicos fatos MK3, MK25 e MK85 do Iron Man, existe uma área de trabalho com ferramentas onde as crianças podem fazer reparações e uma plataforma onde o bilionário super-herói pode vestir a sua armadura escolhida. Há também 3 mostradores holográficos, um carro desportivo, um braço assistente de robô, muitos acessórios e minifiguras populares, incluindo o Tony Stark, o Pepper Potts, o Nick Fury, a Máquina de Guerra e o Whiplash. Além disso, a aplicação gratuita Instruções de Construção da LEGO permite às crianças ver, ampliar e rodar o modelo à medida que constroem, proporcionando uma incrível sensação de imersão e interação durante o processo de construção.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Depósito de Armas de Iron Man
SKU
76216
EAN
5702017154596
UPC
673419356527
Peças
496
Theme
LEGO DC
Preço LEGO
53,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.