LEGO Capacete de Dark Trooper 75343

lego 75343 capacete de dark trooper
  • 693 Peças
  • LEGO Star Wars Theme
  • 75343 SKU

Mostre a sua admiração pelas forças Imperiais Remnant com este Capacete de Dark Trooper LEGO Star Wars. Aproveite para fazer uma pausa e concentrar-se capturando os contornos do capacete ao estilo LEGO. Use a combinação de elementos vermelho translúcido LEGO e peças brancas para recriar os olhos vermelhos brilhantes do Dark Trooper. A ligeira …

Ler mais...

Preços para LEGO Capacete de Dark Trooper 75343

LEGO.com LEGO.com 69,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Star Wars

Descrição LEGO Capacete de Dark Trooper 75343

Mostre a sua admiração pelas forças Imperiais Remnant com este Capacete de Dark Trooper LEGO Star Wars. Aproveite para fazer uma pausa e concentrar-se capturando os contornos do capacete ao estilo LEGO. Use a combinação de elementos vermelho translúcido LEGO e peças brancas para recriar os olhos vermelhos brilhantes do Dark Trooper. A ligeira inclinação para a frente do capacete no seu suporte completa uma verdadeiramente sinistra peça central.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Capacete de Dark Trooper
SKU
75343
EAN
5702017189666
Peças
693
Theme
LEGO Star Wars
Idade
18+ anos
Preço LEGO
69,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.