LEGO Mota de Acrobacias do Urso 60356

Produto raro
bear stunt bike 60356
  • 10 Peças
  • LEGO City Theme
  • 60356 SKU

Horas de diversão emocionantes esperam por si neste set de brincar LEGO City Mota de Acrobacias do Urso (60356) para maiores de 5 anos, com uma mota incrível com tecnologia da roda de inércia para fazer saltos e truques espetaculares. Basta adicionar a minifigura do motociclista com o seu divertido capacete de urso, para desfrutar …

Ler mais...

Preços para LEGO Mota de Acrobacias do Urso 60356

Nenhum preço disponível. Este produto está fora de estoque.

Ver mais conjuntos de LEGO City

Descrição LEGO Mota de Acrobacias do Urso 60356

Horas de diversão emocionantes esperam por si neste set de brincar LEGO City Mota de Acrobacias do Urso (60356) para maiores de 5 anos, com uma mota incrível com tecnologia da roda de inércia para fazer saltos e truques espetaculares. Basta adicionar a minifigura do motociclista com o seu divertido capacete de urso, para desfrutar de ação de acrobacias sem parar.

Diversão de construção interativa
Esta mota de acrobacias de brincar inclui instruções de construção ilustradas e a aplicação LEGOBuilder – um mentor digital com zoom intuitivo e ferramentas de rodar que permitem às crianças visualizar o modelo de todos os ângulos à medida que o constroem.

As crianças são as estrelas do espetáculo
Os sets LEGO City Stuntz colocam as crianças no centro da ação com veículos divertidos, estruturas realistas e personagens divertidas para encenações imaginativas. Combine este set com outros da gama LEGO City Stuntz para criar espetáculos de acrobacias emocionantes!

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Mota de Acrobacias do Urso
SKU
60356
UPC
673419374927
Peças
10
Theme
LEGO City
Estado
Já não está em produção
Preço LEGO
7,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.