LEGO Comboio de Mercadorias 60336

lego 60336 comboio de mercadorias
  • 1153 Peças
  • LEGO Powered UP Theme
  • 60336 SKU

Aqui está um presente épico para as crianças e os entusiastas de comboios! Este LEGO City Comboio de Mercadorias (60336) controlado à distância está carregado de funcionalidades e funções autênticas, e inclui uma locomotiva com tecnologia LEGO Powered Up, um vagão-plataforma com 2 contentores, um vagão aberto, um porta-automóveis com dois andares e 33 peças …

Ler mais...

Preços para LEGO Comboio de Mercadorias 60336

LEGO.com LEGO.com 179,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Powered UP

Descrição LEGO Comboio de Mercadorias 60336

Aqui está um presente épico para as crianças e os entusiastas de comboios! Este LEGO City Comboio de Mercadorias (60336) controlado à distância está carregado de funcionalidades e funções autênticas, e inclui uma locomotiva com tecnologia LEGO Powered Up, um vagão-plataforma com 2 contentores, um vagão aberto, um porta-automóveis com dois andares e 33 peças de via. Adicione o empilhador retrátil, 2 veículos elétricos de brincar, a carga e as 6 minifiguras para explorar aventuras infinitas com o comboio.

Criado para crianças e entusiastas de comboios
Este set incrível de comboio de brincar para construir inclui um guia de construção fácil de seguir para cada modelo para crianças a partir dos 7 anos. As crianças podem construir de forma independente ou juntar-se a amigos e familiares para uma experiência fantástica de construção em grupo.

Mais do que apenas brinquedos para crianças
Os sets de brincar LEGO City levam as crianças para o centro da ação com veículos realistas, estruturas repletas de funcionalidades e personagens inspiradoras. As crianças aprendem sobre o mundo que as rodeia, enquanto reproduzem histórias e cenários que retratam a vida de uma forma divertida e entusiasmante.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Comboio de Mercadorias
SKU
60336
UPC
673419361903
Peças
1153
Theme
LEGO City
Preço LEGO
179,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.