LEGO Estação de Comboios 60335

lego 60335 estacao de comboios
  • 907 Peças
  • LEGO City Theme
  • 60335 SKU

Este set LEGO City Estação de Comboios (60335) está repleto de funcionalidades modernas, incluindo uma bilheteira, um café, uma sala de controlo, uma plataforma e uma peça de via compatível com os sets de comboios LEGO City. As crianças também recebem um autocarro de brincar, um camião com plataforma aérea com um WC portátil no …

Ler mais...

Preços para LEGO Estação de Comboios 60335

LEGO.com LEGO.com 79,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO City

Descrição LEGO Estação de Comboios 60335

Este set LEGO City Estação de Comboios (60335) está repleto de funcionalidades modernas, incluindo uma bilheteira, um café, uma sala de controlo, uma plataforma e uma peça de via compatível com os sets de comboios LEGO City. As crianças também recebem um autocarro de brincar, um camião com plataforma aérea com um WC portátil no reboque, além de uma passagem de nível com uma placa de estrada LEGO City para ligação a outros sets City. Basta adicionar os 6 personagens de minifiguras e deixar as aventuras começarem.

Diversão ao construir e brincar para crianças de 7 anos ou mais
Esta Estação de Comboios inclui instruções de construção fáceis de seguir para cada modelo, para que as crianças possam escolher construir os seus próprios brinquedos LEGO ou juntar-se a amigos e familiares para uma experiência de construção em grupo divertida.

Explorar o jogo através da brincadeira
Os sets LEGO City põem as crianças no meio da ação com veículos realistas, estruturas repletas de funcionalidades e personagens inspiradores, para uma brincadeira de encenação baseada em cenários da vida real.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Estação de Comboios
SKU
60335
UPC
673419361897
Peças
907
Theme
LEGO City
Preço LEGO
79,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.